WELCOME TO WONDERLAND!

Sejam bem vindos ao McFLY Wonderland, o primeiro e maior site sobre a banda britânica McFLY no Brasil! Fique por dentro de todas as notícias, entrevistas, vídeos, fotos e muito mais sobre seu quarteto favorito.

xx Equipe Wonderland


28.10.2009 às 12:48 - por: Cine @ Notícias

Confira abaixo um pequeno artigo do site Evening Star, onde fala sobre Harry ter ajudado na feira de Natal da cidade de Kersey.

Estrela do McFly ajuda Martha a lançar feira

Não é todos os dias que uma estrela de pop lança uma pequena feira de Natal, mas foi isso que aconteceu na vila de Suffolk. Harry Judd, baterista da banda pop McFly, juntou-se a Martha Evans de sete anos para ajudar a lançar a feira de Natal de Kersey. Martha, que antes morava em Kersey e está lutando contra a leucemia, ficou maravilhada pela estrela do McFly ajudar a começar com as celebrações.
Harry, a estrela do Pop disse: “Fiquei encantado por ajudar a apoiar a feira de Natal de Kersey. Já tendo visto o trabalho da Trust em primeira mão, eu sei que tem um impacto incrivelmente positivo nas vidas dos adolescentes e jovens adultos com câncer.”
 
Martha, que estuda na escola Hintlesham and Chattisham, foi diagnosticada com leucemia antes de completar três anos de idade e depois de passar por três anos de tratamento, agora está em remissão. Angela Evans, mãe de Martha, disse: “Ela estava tão entusiasmada porque não sabia que o Harry vinha. Desde que completou o seu tratamento, Martha pode agora aproveitar a sua vida e a escola e tudo o que uma criança de sete anos deve aproveitar. Ela foi muito corajosa e nunca se queixou durante o tratamento. Sentiu-se segura por ter a sua família por perto.”
 
A feira anual irá dar ao visitantes a oportunidade de encontrar presentes raros e de alta qualidade para o Natal e experimentar comidas festivas deliciosas. Como pedido dos pais de Martha, os lucros irão ser doados à igreja St. Mary em Kersey e ao Teenage Cancer Trust, que tem como objetivo melhorar a vida de jovens adultos com câncer.
 
A Feira de Natal de Kersey irá ocorrer no dia 28 de novembro das 10h30 às 16h na igreja St. Mary em Kersey.
 
Irá haver uma noite de de prévia no dia 27 de novembro onde os visitantes poderão fazer compras enquanto ouvem cantos de Natal.
 
Para mais informações sobre o Teenage Cancer Trust visite o site www.teenagecancertrust.org.

 
 
“this thing, called love…”


18 Comentários








Tweets that mention McFLY Wonderland | 4 anos informando os fãs sobre McFLY, Danny, Dougie, Harry & Tom! — Topsy.com @ 28-10-2009 às 13:00

[...] This post was mentioned on Twitter by McFly Wonderland and Tamires, Tamires. Tamires said: http://bit.ly/KfPBf o Harry ta muito pai nessa foto, ta lindo *-* [...]


Harry Judd faz feira de Natal @ 28-10-2009 às 15:57

[...] saber mais veja aqui. AKPC_IDS += "4706,"; Comments [0]Digg [...]


lih @ 28-10-2009 às 16:09

q fofo!


Tata @ 28-10-2009 às 16:55

Q foto mais linda é essa????


Camila @ 28-10-2009 às 17:18

oooown, que fofinho *-* tá lindo na foto!
orgulho!


Paulaah @ 28-10-2009 às 18:13

que fofoo *-*


luciana @ 28-10-2009 às 18:54

orgulho de ser judd,orgulho de ser fã de mcfly
não tenho palavras pra dizer o quanto eu os amo


bianca @ 28-10-2009 às 18:54

QUE IIIIIIIINDO *-* harry só me orgulha


Carla @ 28-10-2009 às 19:32

Harry *-*’
ele tem um bom coração *-*’ que bonitiiinho *-*’


Amanda S2 @ 28-10-2009 às 20:48

QUE IIIIIIIINDO *-* harry só me orgulha +1


Camila @ 29-10-2009 às 11:05

é com isso e muito mais que eles (McFLY) me orgulha tanto :D


lu @ 29-10-2009 às 11:14

ouwn..O judd É TAO CARINHOSOS ELE ADORA AJUDAR AS PESSOAS…?


Iris @ 29-10-2009 às 11:30

Ficou lindo na foto. E pra quem ficava mal humorado ele ta se saindo um belo de um Papai-Noel


criz oliveira @ 29-10-2009 às 12:45

que fofo, meu harry. enche de orgulho! *-*


joice fletcher @ 29-10-2009 às 18:44

Ahh é pra ter orgulho de vc !!! harry !!
Seu Coração maravilhoso me enche de alegria !! k lindo seu ato ! fofão!!!!!
è esses e varios motivos k eu te amo d+!!


Lia @ 30-10-2009 às 08:29

ouwoon! Que bonitinho, o Harry é tão fofo! Sempre fazendo o bem pras pessoas… Orgulho de vc Harry!


Juu Fletcher @ 30-10-2009 às 13:22

Que foofo harry ! pra uma pessoa mal humorada e que era “o intregante mais chato” , tá bondoso demais -q
ele tá muito pai aí msm *–*


viit @ 04-11-2009 às 16:39

eu só consigo me orgulhar mais e te amar mais a cada uma dessas suas ações.
meu anjo (L)