WELCOME TO WONDERLAND!

Sejam bem vindos ao McFLY Wonderland, o primeiro e maior site sobre a banda britânica McFLY no Brasil! Fique por dentro de todas as notícias, entrevistas, vídeos, fotos e muito mais sobre seu quarteto favorito.

xx Equipe Wonderland


13.01.2010 às 12:02 - por: Cine @ Notícias

O site Unreality TV publicou uma nova entrevista com Danny falando sobre o programa Popstar To Operastar. Confira a tradução:

Danny Jones, da banda pop McFly, diz que seus colegas de banda o encorajaram a participar do Popstar to Operastar. “Essa oferta apareceu e os meninos disseram ‘faça, faça, faça!’. A gente é convidado pra fazer vários tipos de show para TV e pra ser honesto, a maioria deles é ruim. Mas esse é diferente. Nesse show você está realmente aprendendo algo. É muito emocionante. Nós não ficamos só sentados na floresta comendo as partes íntimas de um canguru. Isso requer talento”.

Dito isso, Danny confessa que antes de entrar na competição não sabia nada sobre melodias de ópera. “Não tinha nenhuma idéia sobre ópera,” ele diz com um sorriso campeão. “Mas o desafio do Popstar to Operastar me chamou a atenção mais do que tudo. Além do que, as noites de sexta da ITV1 são um público muito diferente pra mim. O melhor desse show é que temos a participação de todo mundo, desde Alex James a Jimmy Osmond – essa é uma grande gama de fãs”.

O vocalista de 23 anos, que como parte do McFly teve sete singles número um, admite não ter achado o treino da ópera fácil – na verdade, muito pelo contrário. “Tem sido bem difícil. Eu tenho um monte de hábitos ruins. Mas os técnicos de vocais daqui tem sido brilhantes. Eles tem me ensinado um monte de técnicas novas. Outro dia, como parte do meu treino, eu tive que ficar deitado no chão fazendo abdominais enquanto cantava. Foi demais”.

Continue Lendo…

Then you whispered in my ear and you told me too…


2 Comentários








fernanda lucass @ 13-01-2010 às 12:47

pra ver o Danny cantar eu assisto qualquer coisa !


Júlia @ 13-01-2010 às 17:54

como eu queria ver isso mas fasse o q