WELCOME TO WONDERLAND!

Sejam bem vindos ao McFLY Wonderland, o primeiro e maior site sobre a banda britânica McFLY no Brasil! Fique por dentro de todas as notícias, entrevistas, vídeos, fotos e muito mais sobre seu quarteto favorito.

xx Equipe Wonderland


08.03.2010 às 10:41 - por: Caju @ Notícias

DANNY e TOM!

TOM

“Bom dia… Uou, eu estou realmente acordando de manhã?! Como isso aconteceu? Vou pra CASA hoje!!!!! :)”

“Sanduíche de salsicha e um capuccino triplo… Agora 4 horas de vigem de trem :(”

“ Main Title/Take Off da trilha sonora de Rocketeer é uma das minhas músicas favoritas. Confiram-a. James Horner, demais!”

“Casa… Foi um longo dia, mas conseguimos. Agora apenas quero que Marvin venha pela entrada para gatos.”

DANNY

“Passando um tempo”


6 Comentários








Lolo @ 08-03-2010 às 13:46

pq o Dougie não twitta mais? poxxaa, galera do site, se o Dougie twittar bota aqui!! beeeijo!


Caju @ 08-03-2010 às 14:04

Porque ele não twitta mais eu não sei, mas sempre que ele tiwtta nós postamos aqui, fique tranquila.


Lidia @ 08-03-2010 às 20:01

Uma parada que eu não entendo é o paladar do Tom,COMO alguém consegue achar bom sanduiche de salsicha e CAPUCCINO ,COMO?

Só sendo o Tom,pra fazer essa combinação, e como sempre Danny sendo um homem de muitas palavras


Lolo @ 08-03-2010 às 20:16

brigada geente! ;*


luuh @ 09-03-2010 às 18:38

Eu acho q eles tão tão cansados q tão com preguiça de escrever no twitter


Fer @ 10-03-2010 às 09:08

É claro que eles tem que estar cansados eles nao param de ir pro estudio…eles vao toda hora!