WELCOME TO WONDERLAND!

Sejam bem vindos ao McFLY Wonderland, o primeiro e maior site sobre a banda britânica McFLY no Brasil! Fique por dentro de todas as notícias, entrevistas, vídeos, fotos e muito mais sobre seu quarteto favorito.

xx Equipe Wonderland


26.07.2010 às 00:31 - por: Cine @ Notícias

Demorou, mas traduzimos a entrevista do McFly para a nova edição da revista Attitude. Nela, os meninos falam sobre seus relacionamos amososo, a vida na estrada, curiosidades sobre a banda, o novo trabalho, entre outras coisas.
É uma entrevista bem descontraida, legal e diferente.

Oh meu McFly!
Com o quinto álbum saindo em Novembro, o McFly conversou com Daniel Fulvio sobre o seu novo som “sexual”, a sensação de ter Elton John como mentor e fazer sexo no ônibus de turnê.

McFly e a nudez estão longe de serem companheiros relutantes. Se nos permitem, nos deixem analisar essa prova. As numerosas atuações da banda na G-A-Y, que envolveu tocar guitarras completamente nus e numa ocasião, tacar fogo aos seus pêlos pubianos, o que tornou-se agora tradição das lendas do pop.

Mergulhar nus nas piscinas públicas dos hotéis são a sua atividade preferida nas férias. E finalmente, houve a sua famosa aparição na Attitude em 2007 com os instrumentos colocados estrategicamente em frente aos seus materiais. Mas, apesar de todas estas cenas burlescas, a sessão fotográfica de hoje com os rapazes – Harry, Dougie, Tom e Danny – é um novo jogo.
“Nós simplesmente queremos fazer tudo ao extremo,” explicou Danny. “Não tem nexo fazer as coisas pela metade. Se vamos fazê-lo, vamos fazê-lo!”

Não adianta argumentar isso. E é esta filosofia sem barreiras que se estende pelos seus corpos recentemente musculosos e o novo som brilhante do seu próximo e quinto álbum. Esta nova direção é marcada diferentemente do seu pop de guitarras anterior.

Os rapazes eram uns meros adolescentes pouco importantes mas atrevidos quando assinaram contrato com a Universal em 2004 e fizeram três álbuns de sucesso. Mas depois, aborrecidos com o lançamento de um álbum Greatest Hits, o McFly separou-se da gravadora e criaram a sua há dois anos. Apesar de não se arrependerem do período que passaram sozinhos, voltaram a assinar contrato com a Universal. Com um empurrãozinho de uma grande gravadora por trás, os rapazes, todos mais novos do que 24 anos, estão muito animados para promover o seu novo álbum. Que, por acidente, eles descreveram como distintamente “sexual”.
”Há algumas faixas lá que serviriam de som de fundo enquanto fazemos amor,” diz Harry.
Nos contem mais…

A: Vocês se transformaram nuns homens bem bonitos.
Danny: Oh, muito obrigado!

A: Como é que conseguiram esses corpos fantásticos?
Da: Muitas nozes, muitas nozes.
Tom: Muitas latas de atum.

A: Tem sido um desafio chegar até onde estão atualmente?
Harry: Nós estamos mais vaidosos.
Dougie: Agora sou mais velho – quando tinha 17 não me importava! Saía da cama e era tipo “Ta, que seja, não estou numa boyband, sou foda.”
H: Enquanto que agora temos que aparar nossos pêlos do peito e nos gabar na frente do espelho.

A: O seu novo álbum soa muito diferente.
T: É a primeira vez que experimentamos e escrevemos canções com pessoas com quem normalmente não trabalharíamos.

A: Sim, Dallas Austin é um deles, não é?
T: No início, quando fomos conhecê-lo no estúdio em Atlanta, estávamos nervosos e intimidados, esse cara já trabalhou com o Michael Jackson, Madonna e Prince. Mas na segunda noite já estávamos lutando no chão e lhe arrancando os sapatos – criamos uma ligação com ele rapidamente, nos divertimos muito, e escrevemos músicas fantásticas.
H: Na primeira noite ele deveria ir a um jantar na casa do Elton John e ele disse“oh, não posso, estou trabalhando com o McFly!”. E o Elton John “oh, traga-os também!”
Da: A casa dele está cheia de arte, é como um museu. Vasos! Ele coleciona vasos e não há espaço suficiente na mesa para largar a bebida.
Do: Ele tinha uma estátua de 200 anos A.C. ou algo do gênero, sabe tipo o estilo de grego antigo? O pessoal do Rei Leão compraram uma para lhe agradecer por todas as músicas. Eu podia ter derrubado aquilo facilmente.
Da: A minha parte favorita foi o armário das velas. Ele tinha uma sala de velas – era como um armário enorme – e tinha velas em todas as divisões e cheirava muito bem. Tão limpo!

A: Ele lhes deu algum conselho? Ele gosta de colocar as estrelas pop debaixo da asa.
T: Ele ouviu as nossas histórias e nos falou dos seus primeiros shows, parece que um dos primeiros espetáculos (em Watford) foi no final da rua onde morávamos.
H: Recebemos um postal de Natal dele também.
Do: Eu guardei, e o li no outro dia – é mesmo fabuloso, parece um convite de casamento lindíssimo.
Da: Com um envelope de cartão e ouro.

A: Estão preocupados com a reação dos fãs de McFly ao novo álbum?
H: Este pode levar mais tempo para se habituarem. Alguns deles podem pensar “Que diabos estão fazendo?”. Eu acho que os que não são fãs de McFly vão se acostumar mais rapidamente, mas estou confiante que com o tempo eles chegarão lá porque foi a mesma coisa até comigo. Com o primeiro single, que eu adoro agora, eu fiquei tipo,“O quê?”. Não estava minimamente seguro, acho que não gostava de início, mas depois que você se acostuma, e agora adoro.
Da: Outra vez, é necessário ter um pouco de coragem para fazer algo assim…
H: O tiro pode sair pela culatra!
T: (rindo) Claro!

A: No Twitter de vocês, descreveram o vocal do álbum como “sexuais”.
T: Há uma músicas muito sexys neste álbum.

A: Qual é a voz que soa mais sexual?
Do: São basicamente aqueles dois (referindo-se ao Danny e Tom) de qualquer modo, então…
T: Na verdade, este é o primeiro álbum em que você não canta!

A: Ah, sério?
Do: Não cantei uma palavra neste álbum.
T: É por isso que soa tão bem. É por isso que provavelmente é o melhor! (rindo)

A: Estão todos comprometidos com alguma mulher de momento?
TODOS: Acho que estamos todos.
Do: Estamos todos encaminhados.

A: E é difícil conciliar isso com o fato de terem que viver na estrada?
T: Bem, eu e o Harry estamos com as nossas namoradas há muito tempo. A namorada do Danny é modelo e está na indústria então ela também está habituada. E obviamente, a namorada do Dougie é a Frankie (das The Saturdays) então ela também está habituada a isto. Frankie é que está com a agenda agitada no momento, então é a vez do Dougie agora. Típico!

A: O que me leva à minha próxima pergunta.
Do: Sim, basicamente quer falar da Frankie.

A: Como é que estão as coisas entre você e Frankie?
Do: Muito bem.

A: Vocês trocam conselhos sobre pop?
Do: Er, mais ou menos. Na verdade ela que vem mais falar com a gente para conselhos e tal.
T: Nós somos veteranos.

A: Vocês são o apoio dela.
T: O Dougie é o Elton dela!

A: E você tem planos de ir morar com ela?
Do: Ela já praticamente vive comigo no meu apartamento. Mas estamos pensando em comprar uma casa, esperemos que isto vá para a frente e assim vamos oficialmente morar juntos.
T: Na realidade, uma das primeiras vezes que você encontrou com a Frankie e começaram a se falar foi na G.A.Y, não foi?
Da: Íamos ambos tocar na mesma noite, na última em Astoria.
Do: Nós dividimos os camarins e eu e o Danny tínhamos acabado de instalar o jacuzzi, então nós falamos assim (faz uma voz à la Hugh Hefner) “venham para aqui e vejam o nosso jacuzzi”
T: O Dougie já gostava da Frankie desde que ela estava nos S Club Juniors.

A: Não era um pouco errado gostar de uma S Club Junior?
H: Sempre lhe falamos isso!
Do: Bem, não porque eu tinha 15 anos. Eu próprio era um Junior, era um McFly Junior!
H: Vocês conheceram-se na G.A.Y, isso é fantástico.
Do: Nós somos tão gays quanto podemos, como os casais são.
H: Dougie conheceu o seu amor na G.A.Y!

A: E agora está compensando os gays com este photoshoot, não está?
Do: Exatamente. Este é o meu obrigado.
(todos eles riem)
Do: Não é bem um obrigado, eles devem ficar “urgh, que merda é aquela? Aquilo é um rabo ou um braço?”

A: Quando entrevistamos bandas, é sempre muito interessante ver que os membros são sempre muito próximos entre si. Os limites somem? Há momentos em que vocês…
Da: Batemos uma? “Tenho saudades da minha namorada”

A: Alguma vez jásentiram necessidade de se aliviarem quando o ônibus de turnê estava cheio de gente? É uma pergunta muito rude?
H: (rindo) Está perguntando se nos masturbamos no ônibus?

A: Sim, essencialmente.
H: Já fizemos sexo no ônibus.
T: Não uns com os outros!
H: Com garotas, nos beliches.

A: Enquanto estavam todos lá?
H: Sim. Mas sem saber! Quem é que já fez sexo no ônibus?
T: Eu nunca fiz sexo no ônibus.
Da: Não, eu apenas bati uma.
H: Eu e o Dougie já fizemos sexo no ônibus. Não um com o outro.

A: Mas estando vocês os dois lá dentro?
Do: Não foi planeado!
H: Acho que não foi ao mesmo tempo, mas…
Da: Eu já fiz de tudo no carro. Eu bato sempre uma no ônibus.
T: sério?
:H: Masturbou-se, fez sexo…(rindo)

A: Nós entrevistamos recentemente homens heterossexuais e lhes perguntamos “Quantas doses teriam que tomar antes de deixarem outro cara fazer sexo oral em você?” E um homem disse sete.
T: Eu acho que já tinha desmaiado com sete doses!
T: “Faça o que quiser, eu não me importo!”
Da: Bem, houve uma vez em que eu estava em muito mal, acho que estávamos acampando, eu estava andando e estes dois me despiram e começaram a bater no meu pinto!
T: Isso também aconteceu comigo em Barbados, quando vocês me seguraram. É sempre o Harry!
H: Não, mas muitos dos meus amigos, quando se embebedam, puxam-se uns aos outros e assim, e eles são héteros. É só para rir.
T: O quê?

A: Então vocês nunca tiveram um momento assim?
H: Não! O Fisher e outro cara no Ano Novo estavam mesmo se puxando!
T: Fisher?
H: Sim! E no Domingo, o meu amigo Billy me disse “ugh, o Marc me puxou outra vez na quinta-feira.”
T: Oh Marc!
H: Eu fiquei tipo “o quê?!”
T: Rapaz de escola pública…
H: Eu apenas disse sério?” e ele “sim, ele me puxou e eu só dizia para ele sair”. Receio que eu não conseguiria… Sete doses de cerveja, eu provavelmente já devia estar acabado de qualquer maneira, mas não posso dizer…
T: Eu acho que faria o que quisesse cara, depois de sete doses! Depois disso eu só queria era dormir!

A: Quem é o menos inibido da banda?
T: Acho que nós todos temos os nossos momentos. O Danny é provavelmente…
Da: Bem, eu não sei, eu agora guardo as coisas para mim!
T: Mas suas bolas estão sempre à mostra no estúdio, ou…
Da Sim, cada foto ou feriado que estamos ou algo do gênero, eu estou com as bolas pra fora.
Do: Nós ficamos pelados na piscina (na casa do Dallas).
H: Eu e o Danny estávamos filmando a zona do bar e o Dougie saltou lá para dentro!

A: Eu entrevistei vocês sete anos atrás, quando estavam apenas começando, e o Harry disse algo como “Eu preferia jogar X-Box do que ser fotografado numa festa de celebridades inúteis.” Qual é a sua relação com a fama agora?
T: Nos momentos em que você pensa “os nossos empregos são espetaculares”, como quando estamos em Atlanta na (ultra futurística) casa do Dallas, você apenas pensa “Estou nesta nave!” Ou quando está andando pela casa do Elton John e pensa “Como diabos é que vim aqui parar?”
H: Fazer xixi ao lado do Jude Law!

A: Onde é que isso foi?
H: Quando filmamos aquele filme, “Sorte No Amor” (com a Lindsay Lohan), vimos o Jude Law, Sean Penn e a Sienna Miller ali numa boa. Nós ficamos num canto nos sentindo muito esquisitos.
Da: Sim, eu fui ao banheiro e ele estava no urinol do fim, e eu podia ter ido para o lado dele, mas pulei um. Lhe disse “Tudo bem?”

A: Conseguiste fazer?
Da: Sim, consegui, já tinha bebido muito. E ele disse “Sim, tudo bem comigo, prazer em lhe conhecer! Você faz parte de um filme da Lindsay, não é?” Um cara bem simpático.
H: Eu lhe disse: “Sim, estava tão legal no Alfie, sério.”. Ele respondeu “Muito obrigado!”. Ele foi muito simpático.
T: Eu acho que disse: “Quem me dera ser assim!”. Foi um daqueles momentos idiotas que eu nunca vou esquecer.

A: Vocês estão juntos há quase uma década e ainda se encontram bem sólidos. Ainda se dão todos bem uns com os outros?
H: Eu diria que está melhor do que nunca. Sempre nos demos bem. Essa é a razão principal de dizermos que acreditamos que podíamos ser uma banda para sempre, porque nos damos muito bem e nunca discutimos.
T: (com uma voz mais requintada) Não há receios!

A: Então são todos amigos assim como…
H: Eu diria amigos primeiro que tudo. Honestamente.
T: Até agora, o Dougie vive literalmente na porta ao lado. Eu consigo ver a casa dele da minha janela. Eu consigo ver o que ele está fazendo! O Danny vive a umas dez casas abaixo, o Harry já não vive perto de nós…(rindo) O Harry foi o primeiro a se mudar para longe, mas ele ainda tem a casa do outro lado da rua e nós estamos sempre nos encontrando.

A: O que o futuro reserva para o McFly?
T: A próxima coisa – o derradeiro teste – é todo mundo começar a ouvir o novo material. Temos estado trabalhando há tanto tempo e tem sido tão frustrante – queríamos mesmo dizer a muita gente o que andamos fazendo, o novo som e mostrar a todo mundo as novas imagens, então estamos mesmo muito ansiosos para que todos possam ouvir e ver o novo trabalho.
Da: O McFly nunca morrerá.

O novo single do McFly “Party Girl” vai sair dia 4 de Setembro. O álbum lança em Novembro.


24 Comentários








lufolhal @ 26-07-2010 às 10:38

que bom danny quee o mcfly nunca morrera.
dougie não compre uma casa com a frankie
O.O isso dentro do bus é verdade??


Tweets that mention McFLY Wonderland — Topsy.com @ 26-07-2010 às 11:09

[...] This post was mentioned on Twitter by McFly Wonderland, Tatiana and Tatiana, Carina Bersot. Carina Bersot said: ai que nojo dessa entrevista, cara! http://mcfly.com.br/2010/07/26/traducao-da-entrevista-para-attitude-magazine/ =((((((((((((((((( [...]


pra mi chega @ 26-07-2010 às 11:58

pra min chega de mcfly,cnasei!


manuela @ 26-07-2010 às 12:53

ESSE RECADO É PRA TODOS QUE NAO GOSTARAM DESSA NOVA FAZE DO McFLY …… O QUE VOCÊS PEMSAM ??? QUE McFLY VAI SER PRA SEMPRE AQUELES GAROTOS MAGRISELAS QUE MORAVAM JUNTOS E SÓ TIRAVAM A ROUPA POR ZUASAO ??? NAO GENTE ..ELES NAO VAO FICAR COM A QUELA FAMA DE GAROTOS BOBINHOS E MALISIOSOS DE SEMPRE AS COISAS MUDAN O TEMPO PASSA E COISAS NOVAS TEM QUE ACONTECER .VOCE NAO PODE GOSTAR DE VERDADE DE UMA BANDA SE SÓ CURTI O TIPO DE MUSICA DELES VOCÊ TEM QUE GOSTAR DE VERDADE E APOIAR O QUE A BANDA FAZ POR NOS FANS E CLARO QUE ELES NAO SERIA NADA SEM NOS NAO TERIAM SUSEÇO E NUNCA CHEGARIAM ONDE ESTAO HOJE ..AGORA SE VOCÊ NAO ACEITA MUDANÇAS .. PROBLEMA SEU MAIS ELES NUNCA FICARIAM PRESOS AO PASSADO … McFLY NUNCA MORRERA !!


mandy @ 26-07-2010 às 13:14

O Harry e a Izzy ainda tão juntos ?

Aloka


Vanessa @ 26-07-2010 às 13:30

Eh nessas horas q vemos quem são as fãs de verdade!!!
Eu AMEI a musica (mesmo sendo diferente)e SEMPRE vou apoiar eles


Giselle @ 26-07-2010 às 13:59

McFly nunca morrerá õ/


Elie @ 26-07-2010 às 14:09

Mesmo eles tendo mudado o som da pra ver nessa entrevista q eles continuam os mesmo^^


drika @ 26-07-2010 às 14:18

EU RI MUITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MENINOS DANADINHOS EIN KKKKKKKKKK . só não gostei da parte da frankie , eu nunca gosto quando sitam o nome daquela putinha arrependida :@ dougie sai dessa !


Marry @ 26-07-2010 às 15:35

Gente, Olha ai…
o estilo mudou, mas eles continuam sendo os mesmo IDIOTAS que a gente amo…
não prescisa ser tão duro com eles…
e mesmo assim a musica “Party Girl” tá fantastica, ele não sai da minha cabeça.
E é como o Harry Falou… Depois que a gente Ouvir a Musica Bastante a gente Acoustuma e vai ADORAR


ninih @ 26-07-2010 às 15:45

AS COISAS MUDAN O TEMPO PASSA E COISAS NOVAS TEM QUE ACONTECER .VOCE NAO PODE GOSTAR DE VERDADE DE UMA BANDA SE SÓ CURTI O TIPO DE MUSICA DELES VOCÊ TEM QUE GOSTAR DE VERDADE E APOIAR O QUE A BANDA FAZ POR NOS FANS E CLARO QUE ELES NAO SERIA NADA SEM NOS NAO TERIAM SUSEÇO E NUNCA CHEGARIAM ONDE ESTAO HOJE ..AGORA SE VOCÊ NAO ACEITA MUDANÇAS .. PROBLEMA SEU MAIS ELES NUNCA FICARIAM PRESOS AO PASSADO … McFLY NUNCA MORRERA !!+1
acresentandu…….McFLY NUNCA MORRERA NO CORAÇÃO D UMA VERDADERA FÃN!!!


carol poynter @ 26-07-2010 às 15:48

EU RI MUITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MENINOS DANADINHOS EIN KKKKKKKKKK . só não gostei da parte da frankie , eu nunca gosto quando sitam o nome daquela putinha arrependida :@ dougie sai dessa ! +1


Amanda @ 26-07-2010 às 16:33

Quem ama de verdade nunca abandona,eles cresceram e mudaram bastante mas eu nunca vou deixar de gostar deles,dizem que eles não sabem que eu existo e mim perguntam por que as vezes eu choro por besteira(por causa da Gio e da Frankie) mas problema,que se danem quem diz eu amo eles mas que a mim msm,que mudem o quanto quiser mas o meu amor sempre será assim,nunca vai mudar ! eu amo vocês McFly sz’


Amanda @ 26-07-2010 às 16:34

MCFLY NUNCA MORRERÁ !


luuh @ 26-07-2010 às 16:39

A única coisa q mudou foi a música. O jeito deles tá igual
É NESSA HORA Q A GENTE VE OS FÃS DE VERDADE +1


Juuh J. @ 26-07-2010 às 20:44

#EUQUASEMEMIJEIDETANTORIR

GZUIS, EU SABIA QE ELES FAZIAM/FAZEM ISSO, MAS TIPO, ELES FALANDO É MTO “WOOW”


Haay @ 26-07-2010 às 21:17

SUAHSUHASH, eu ri demaaaaaaaaaaaais nessa entrevista, sério YSAYSGAYSGAYGSYAGS
ELES FAZENM MUUUUUUUUUUUUUUITA MEDA ER.
Frankie morando com o Doug ? conte até 20 e realax aigan Hsyley u.u
ANYWAY, RI DEMAAAAAAAAIS E AMEI ESSA ENTREVISTA SYAHYSGAYSGAYS


thatcher @ 27-07-2010 às 00:03

ainda não consigo acreditar no novo mcfly, e não adianta que pessoas me chamem de poser, porque harry mesmo disse que fãs de erdade vão demorar, e cara ta dificil, porque se eu quisesse uma banda pop ou coisa do tipo ouviria backstreetboys ou lady gaga, mas quem sabe eu não me acostumo, mas preferia quando o dougie era um garotinho que não tomava banho, quando eles faziam coisas por diversão e não por dinheiro, quando queria fazer o que gostam porque gostam e não pra competir com a lady gaga, que se não me engano foi algo assim que tom disse num entrevista, podem morrer de raiva de mim, mas aposto que não sou a unica que penssa desse jeito, morro de medo de ficar desbandada estou muito triste se eu não conseguir me acostumar com esse mcfly,


Clara K. @ 27-07-2010 às 11:36

noussa essa entrevista é proibida p/ menores de 18 anos, sempre desconfiei dekele ônibus….estou muito doida p/ ouvir o cd todo eu gostei de PG….e to amando o amadurecimento dos meninos(ñ q eles fossem infantis, mas q eles estão icando homens…e q homens)…e dougie ñ va morar com a frankie, nada contra ela, mas axu q os dois ainda ñ tem maturidade suficiente p/ morar juntos(again), mas desejo juizo aos 4!!!!

thanks pela tradução!!!


petra @ 27-07-2010 às 14:57

são nessas horas que vemos os verdadeiros fãs +1


g_usa @ 27-07-2010 às 15:01

ELES BATEM PUNHETA UM NO OUTRO ??? KKKKKK


michelle @ 27-07-2010 às 15:27

tudo isso q falaram e verdade e apoio o tipo de pensamento, eu sou fa e fico mto mais mto feliz de ouvir q o McFLY NUNCA MORRERA, cm o proprioHrry disse as mudancas foram radicais ate pra ele, e um ponto de vista e opniao e personalidade, apoio eles em tudo apesar de nao ter gostado mto do novo album, mas isso nao significa q o q eu sentia por eles mudou, se eles so mudaram por fora como o visto na entrevista e so!!!


Aline @ 28-07-2010 às 15:43

Danny não presta hdusauhdsa, por isso que eu amo esse idiota *-*
Cara, eu não engulo Party Girl. Mas vou aceitar, porque eu sei que eles continuam com a mesma essência de 2004 e são os mesmos idiotas de sempre. Não vou sair cantarolando party girl por aí, mas tbm não vou deixar de gostar de mcfly por isso. Os guys tão amadurecendo, cara. Você queria mesmo que eles parassem no tempo e estivessem com, sei lá, 25 anos e agindo como pessoas que acabaram de entrar na fase adulta e só tão curtindo? Enfim, Mcfly nunca morrerá.

E eu ainda tô rindo do Danny batendo uma no ônibus.


Aninha Jones @ 29-07-2010 às 00:45

O McFLY nunca morrerá +1