9 coisas que o Digital Spy aprendeu com o McBusted

O McBusted deu uma entrevista ao pessoal da Digital Spy em que revelam 9 coisas que aprenderam com a banda no backstage dos shows na The O2 em Londres.

Confira abaixo a matéria traduzida:

Backstage com McBusted: 9 coisas que aprendemos

1. James Bourne se sente como a Taylor Swift na O2.
Harry: “James chegou hoje e disse que se sentia como a Taylor Swift.”
James: “Eu sinto como se este é o lugar onde ela devia estar. Não nós!”
Tom: “O McFLY tocou algumas músicas na O2 antes em shows coletivos e premiações de TV, mas nunca um show próprio. É uma experiência completamente diferente.”

2. Eles podem não ter mordomos, mas eles têm uma máquina de suco.
Tom: “Nossas exigências são tãããão estúpidas.”
Matt: “Eu pedi uma certa marca de barras de proteína para a turnê inteira.”
James: “A máquina de suco é legal porque é de fato uma atividade de backstage. Você tem que fazer o suco com pedaços de cenoura e tal!”

3. McBusted tem um ritual inspirado em “We Will Rock You”, do Queen, antes de subirem no palco.
James: “Nós todos ficamos em círculo e fazemos isso [levanta e bate palmas em cima da cabeça]. Todas as palmas têm que soar como se fosse uma pessoa só…”
Matt: “…E quando estamos sincronizados ficamos lá até que fique perfeito. Então se nos atrasarmos hoje à noite, é porque estamos parados em um círculo batendo palmas!”

4. Mas não espere que eles parem o show para cantar Parabéns.
Matt: “Alguém que vai e é o seu aniversário é como, ‘eu não acho que você consiga fazer com que a O2 inteira cante parabéns a você’. Eu fico tipo, ‘não, você não consegue!’ Quem faz isso? ‘Desculpe, mas vamos parar o show porque é o aniversário de alguém.’ Dane-se você! ‘Nós vamos tocar Star Girl, mas não temos tempo agora.’ Aniversários não são nada demais. Todo mundo tem um! Mas seria engraçado se acontecesse o seguinte: ‘Oi, nós recebemos uma mensagem e é aniversário de fulana e fulana, então eu pergunto se nós podemos todos cantar Parabéns a você e ao contar até três eu quero que todo mundo diga: De jeito nenhum!”

5. APARENTEMENTE, tem um quarto secreto na O2 que as pessoas em geral não deveriam saber.
Matt: “Tem um quarto na arena que tem M&M’s e quando você entra está tocando Jingle Bell Rock. E não é permitido que você entre no quarto. É um quarto secreto.”
Tom: “Inclusive tem uma passagem secreta.”
Matt: “Eu não acredito que acabei de contar isso, porque você não pode falar sobre o quarto secreto. É uma regra na O2.”

6. Dougie gosta de dançar antes de subir no palco.
Matt: “Eu realmente gosto de ouvir música antes do show. Eu bebo dois energéticos e ouço músicas que me deixam bastante agitados.”
Dougie: “Eu sinto que nós vamos ter o melhor show quando escutamos algo que é dançável.”
Matt: “Quando nós ouvimos Hall & Oates é pra quebrar. É um hit.”

7. Eles ainda não começaram a escrever músicas novas, pessoal. MAS eles podem começar em 9 de Maio.
James: “Vai ser fácil. Normalmente, quando chegamos em Manchester, é quando nós entramos no clima. Mas nós vamos chegar lá.”
Matt: “Eu não sinto como se estivesse em turnê agora. Essa manhã eu estava em casa com meus filhos e eu estava tipo, ‘Eu vou tocar na O2 hoje à noite’.”

8. Harry e Tom ainda fazem tarefas domésticas.
Harry: “Eu troquei uma lâmpada ontem.”
Tom: “É sério? Eu preciso trocar uma lâmpada – duas queimaram na geladeira.”

9. Voltando ao quarto secreto de Natal e M&M’s. Certamente isso não é verdade. É?
Tom: “Tudo que nós dissemos nesta entrevista é 100 por cento verdade. Existe sim uma sala secreta na O2 que tem M&M’s e está tocando músicas de Natal, e é 100 por cento verdade. Estava tocando uma da Girls Aloud quando eu entrei e é a pior de todas de todos os tempos.”

“Some people laugh, some people cry…”  

26 anos, libriana, formada em Comunicação Social em Rádio e TV e cursando MBA em Marketing Estratégico. Não dispensa uma cerveja, viciada em futebol e apaixonada por McFly e The Maine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.