Antena 3 Notícias

Confira a tradução do pequeno artigo do site espanhol Antena 3 Noticias, o pequeno texto fala desde o sucesso dos meninos na Espanha, até como se tornaram uma das bandas mais conhecidas no Reino Unido.

Quatro jovens britânicos tiraram dos Beatles um de seus recordes: se tornaram o grupo mais jovem a estreiar em primeiro lugar no Reino Unido.
Eles se chamam McFLY e arrasam por onde vão. E também na Espanha.

Isto é o que geralmente acontece quando chegam em algum país.
A loucura entre suas fiéis seguidoras, como aconteceu na última visita à Espanha. Suas fãs estiveram a ponto de passar sobre o controle de segurança de Barajas.

“De toda maneira ainda não conseguimos assimilar que temos tantas fãs”, asseguraram os garotos do McFLY. “Não se deixe levar pelo sucesso”, recomendam. Japonesas, australianas, francesas e, na grande maioria, inglesas levam sua paixão por eles de maneira profunda.

Nenhum deles passava dos 20 anos quando chegaram ao primeiro lugar da Inglaterra. Sua mistura de pop, rock e punk tem arrasado. “Vou tocando por um monte de lugares com meus amigos e ainda me pagam por isso”, assegura Harry, o baterista do grupo. “Quantos podem dizer ou fazer o mesmo?”

O nome McFLY vem do personagem principal do filme “De volta para o futuro”. Entre seus sonhos um já foi cumprido: tocar no estádio de Wembley em Londres.

“No matter what you said to me…”

Today is the write me an essay writemyessay4me.org day to celebrate a human necessity

22 anos, formada em Rádio e TV e apaixonada por marketing. Amante do bom e velho futebol e louca pelo seu time do coração. Libriana ao pé da letra, odeia coisas incompletas e indecisa ao extremo. Aprecia os pequenos momentos e se tiver cerveja tudo fica perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *