Banda faz pegadinha de Natal com Harry!

Imagine como deve ser legal receber um presente de Natal dos integrantes do McFLY? Bem, não foi exatamente isso que o Harry achou quando recebeu um mimo de Dougie, Tom e Danny.
Confira a matéria traduzida para entender o que aconteceu!

Harry Judd, da banda McFly, revela como a banda fez uma pegadinha com ele no presente de Natal


Constrangedor!

Recentemente a banda se reuniu após uma longa pausa – mas isso não significa que eles mudariam alguma coisa na sua tradição da compra dos presentes.

Em uma conversa exclusiva com a Digital Spy, Harry admitiu que os integrantes da banda não compram presentes de Natal um para os outros.

“Nós comprávamos no começo mas agora que temos filhos, temos que pensar com cuidado”, ele disse.



“Bem, os caras me deram um rádio dizendo que era meu presente de Natal, eu fiquei bem comovido mas acabou que era um rádio gratuito da gravadora que eles acabaram me passando”

O vencedor de Strictly Come Dancing ainda acrescentou que Tom Fletcher é bem conhecido por seu amor pelo Natal.

“Tom é obcecado pelo Natal”, Harry acrescentou. “Ele escreve livros sobre Natal, faz festa de aniversário temática de Natal em pleno mês de Julho, é uma obsessão doentia pelo Natal”.


“Mas hoje em dia eu gosto, tenho criança então é divertido.”

O McFly lançou recentemente todas as ‘músicas perdidas’ de seu sexto álbum, que foram suspensas em 2011 após o sucesso do McBusted.

Falando recentemente sobre sua decisão de voltar a se reunir e sair em turnê, a banda acrescentou que eles precisaram fazer terapia de grupo para resolver seus problemas.

“É como um casamento e foi quase como se estávamos tendo um caso. Superamos isso, tivemos aconselhamento matrimonial, vimos outras pessoas por um tempo mas não nos divorciamos”, disse Tom.

Fonte: Digital Spy
“Try your best to make it through the day and oh just tell yourself I’ll… I’ll be ok…”

Gaúcha, professora de Geografia, mãe de gatos e geek em parte do tempo. Potterhead, fã de Star Wars e eterna fanfiqueira. Fletcher assumida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.