Danny e Georgia anunciam a primeira gravidez do casal Jones

Mais um McBaby a caminho! O casal Jones, Danny e Georgia, anunciou na semana passada que estão à espera do primeiro bebê.
Em uma entrevista a HELLO! Magazine, eles contaram sobre as expectativas de serem pais pela primeira vez.

Confira a tradução na íntegra feita pela nossa equipe:

Danny Jones e sua esposa Georgia esperam seu primeiro bebê

O cantor do Mcfly e sua esposa não conseguem conter a felicidade

O treinador do The Voice Kids e membro do McFLY está se preparando para o momento mais emocionante de sua vida com sua esposa Georgia, como eles mesmos revelaram para a revista HELLO!, que estão esperando o primeiro filho.
A criança é esperada para o dia 18 de janeiro, o cantor e compositor Danny disse à HELLO! “Acho que vamos ter um menino. Eu vou ficar perdido no nascimento – quando eu descobrir se vamos ter um menino ou uma menina, quando eu encontrar ele ou ela. Eu adoraria saber, mas nós decidimos que queremos ter essa grande surpresa no momento do nascimento. ”

Satisfeitíssima em ser mãe a modelo Georgia acrescentou: “Eles vão precisar ter um esfregão para secar nossas lágrimas na sala de parto – nós vamos ficar muito emocionados. Até mesmo quando nós fomos para a primeira ultrassonografia eu comecei a chorar. Tudo o que disseram para nós foi olá.” O casal, que se casou em agosto de 2014, revelou ter começado a tentar engravidar no final do ano passado. “No começo ficamos chocados quando descobrimos, pois estávamos tentando casualmente, e, com tantas pessoas que tem dificuldades em começar uma família, nós não esperávamos conseguir tão rápido,” disse Danny.

O casal revela que Georgia descobriu que estava grávida em abril, depois de cinco meses tentando, quando eles estavam de férias em Palm Springs. “Fomos para um festival de férias com os amigos. Yeah, legal: é o Coachella baby,” revela Danny, de quando o bebê deles foi concebido. Os amigos de banda do Danny – Tom Fletcher, Harry Judd e Dougie Poynter, todos padrinhos no seu casamento – ficaram “animados” quando ele contou a novidade, diz Danny. “É como se nosso bebê tivesse três tios esperando por ele ou ela.” Não vai faltar conselhos para o novo papai também. “Tom e Harry são ótimos pais,” conta Danny à HELLO!

Georgia não têm dúvidas do tipo de pai que o Danny vai ser para o primeiro bebê deles. “Quando eu o vejo com as crianças do The Voice Kids, o tão incrível que ele é com eles, sei que vai ser um excelente pai. Mas eu já sabia antes”, diz Georgia. Danny acrescenta: “Espero ser um pai tranquilo e com muita paciência.”

Ele também planeja adicionar a sua coleção de tatuagens quando seu bebê nascer, e não consegue resistir: “Eu quero que ele ou ela pense que tudo o que eu faço é legal, é claro, e assim eu vou ser feliz. Obviamente eu vou dar a ele ou a ela um kit do Bolton Wanderers, lições de guitarra, de futebol – e talvez vou tentar apresentá-lo(a) ao golfe…”. “Danny quer que seja um bebê prodígio, igual a essas crianças multitalentosas,” ri Georgia. “Se depender de mim, então pode ser! Sua aparência e o meu talento,” brinca Danny. “Tudo o que precisa é andar bem na passarela e tocar guitarra.”

Fonte: HELLO! Magazine.

“I’m starting to fall in love, it’s getting too much…”

26 anos, formada em Design Digital, cursando MBA em Gerenciamento de Projetos e trabalhando como Analista de Projetos em uma multinacional. Tem enorme paixão por música, livros, futebol e viajar ♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *