Danny e Georgia Jones revelam a possível data de nascimento do bebê

Está chegando a hora de darmos as boas vindas a mais um McBaby – o primeiro bebê Jones! Em uma conversa com a HELLO! Magazine eles contaram sobre a possível data de nascimento e como estão ansiosos pela chegada do primeiro filho.

Além disso, Georgia mostrou o grande barrigão e como nem isso a afastou dos exercícios da academia. Confira a tradução na íntegra:

Georgia, esposa de Danny Jones, mostra seu barrigão próximo à chegada do bebê

O cantor do Mcfly e sua esposa modelo estão esperando seu primeiro filho

A contagem regressiva começou. A esposa de Danny Jones, Georgia, mostrou seu grande barrigão enquanto espera para dar as boas-vindas ao seu primeiro filho. A ex miss Inglaterra, que deve dar a luz em duas semanas, não diminuiu o ritmo na academia com o marido Danny. Georgia posou ao seu lado em uma foto no Instagram, com uma blusa rosa que marcava bem a barriga. “De volta ao treinamento com ele e alguns colegas. Muito bom estar de volta”, ela escreveu.

Georgia, de 31 anos, é vista com admiração pelos seus fãs, que ficam impressionados com sua energia. “Eu literalmente não sei como você consegue ir à academia. Eu mal consigo entrar e sair do carro”, respondeu uma de suas seguidoras, e acrescentou: “Não sei como você encontra energia para academia nesse estágio, mas está de parabéns!”.

Georgia e Danny Jones

A modelo está contando os dias para o nascimento do bebê. Ela postou outra foto adorável dela segurando um melão no supermercado, comparando o tamanho dele com o tamanho da barriga.

Georgia também postou uma mensagem de Ano Novo para seus fãs, revelando que foi um ano de altos e baixos, mas que ela mal espera pela chegada do bebê. “Tem sido um ano incrível com muitos altos e baixos, mas nós superamos isso e estou muito animada pelo ano que está vindo”, escreveu. “A coisa mais emocionante de todas NÓS DESCOBRIMOS QUE TERÍAMOS UM BEBÊ!! É loucura que em poucos dias o mundo como o conhecemos vai mudar e Danny e eu vamos nos tornar três… mal posso esperar para conhecê-lo!!”.

Georgia e melão

O cantor do Mcfly e sua esposa anunciaram a gravidez em uma entrevista exclusiva para HELLO! em julho. A chegada da criança é esperada para o dia 18 de janeiro deste ano, e o cantor e compositor, Danny, revelou: “Eu acho que vamos ter um menino. Eu vou ficar louco na hora do nascimento – quando eu descobrir se vamos ter um menino ou uma menina. Eu adoraria saber, mas nós decidimos que vamos esperar até o final para ter a grande surpresa.”

Fonte: HELLO Magazine.

“We’ll have a son and we’ll give him a sister…”

27 anos, formada em Design Digital, MBA em Gerenciamento de Projetos e trabalhando como Analista de Projetos em uma multinacional. Tem enorme paixão por música, livros, futebol e viajar ♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.