Danny fala sobre viajar pelo mundo com a namorada

Em entrevista cedida ao Danny Jones falou sobre viajar pelo mundo com sua namorada Georgia Horsley.

Danny fala sobre viajar pelo mundo com a namorada Georgia em Lanzarot

Essa deve ser uma pergunta óbvia a ser feita ao Danny em uma entrevista sobre seus hábitos de férias.
Como um quarto da boyband McFLY, seria uma ironia, considerando todos os voos que eles fazem, se ele ficasse nervoso quando fosse voar. Mas acontece que ele fica. Um pouco. Embora quanto mais eu o pressiono, mais ele admite.
“Eu passo por estágios ao voar. Eu amo e odeio voar, tudo ao mesmo tempo”, disse o jovem de 27 anos, de Bolton. “Se eu sinto alguma coisa, pergunto ao Tom se está tudo bem.”

danny e georgia


Isso é apropriado, já que o filme favorito de seu colega de banda Tom Fletcher, Back to the Future, foi a inspiração para o nome McFLY, o personagem interpretado por Michael J. Fox.
Danny parece ficar mais nervoso ao voar à noite e voos longos aparentemente o apavoram.
Mas ele é rígido com isso: “Eu sou um passageiro de voo nervoso. Eu fico na minha, mas se sentir algum movimento eu fico verde.”
De fato, ele terminou o assunto quantificando o seu medo de voar: “Eu sou 70% medroso e 30% corajoso.”
Feriados são os favoritos de Danny, e ele acabou de voltar de uma viagem relaxante de quatro dias com sua namorada de 26 anos, a modelo Georgia Horsley, para a ilha de Lanzarote, nas Ilhas Canarias.

Ele já tinha visitado Tenerife e a Grande Canária, mas era a sua primeira vez em Lanzarote, e ele estava muito apreensivo.
“Mas nós fomos um pouco céticos no começo,” Danny admitiu. “Você costuma ouvir falar mal de Lanzarote.”
Mas ele estava feliz em complementar: “Eu não conseguia acreditar no quão limpo e moderno era, comparando-se ao Tenerife.”
O casal ficou no Princesa Yaiza Resort, no sudoeste da costa da ilha, e quase não tinha planos para o que fazer. Particularmente, Danny estava tranquilizando seu coração depois que seu avô faleceu mais cedo no ano.
“Meus feriados são tão curtos. Eu tenho apenas quatro ou cinco dias”, o guitarrista disse, já que as responsabilidades do trabalho vem em primeiro lugar. Tirando as duas semanas do Natal, que ele gosta de ficar com sua família.

restaurante

Como resultado, os feriados tendem a ser um fracasso, sem tempo para alugar carros e para ficar por aí, aproveitando o pôr do sol.
Parece que o hotel foi perfeito para o casal enquanto eles variavam entre o sol e a piscina ao ar livre, o spa e os restaurantes do resort (“nós nos viciamos no restaurante Teppenyaki”). Ele amou o entretenimento, principalmente os “músicos acústicos legais”.
Os hóspedes eram mais velhos, Danny disse, o que se tornou um ponto extra. “A média de idade era acima do que eu imaginava. E eu gostei disso pois não fui muito reconhecido.”
E falando de reconhecimento, o feriado foi bom para a aparência de Danny. Ele parece ser alguém que é aberto a novas experiências.
Ele, animadamente, nos disse que seu tratamento anti-envelhecimento consiste em “colocar uma corrente elétrica na minha cara”, apesar de que estou certo que isso não seja tão simples (ou alarmante).

mcfly

Danny orgulhosamente disse que parece dez anos mais novo depois do tratamento.
Considerando que metade do McFLY se acalmou e está casado (Tom e Harry), eu me pergunto o que foi claramente romântico (“É muito importante passar um tempo com a pessoa que eu amo”) tenha o levado a um típico pedido de casamento. Mas quanto a essa questão, Danny foi efusivo.
“Eu não estou pronto, nós dois temos coisas a fazer”, ele disse. “Eu vou acordar um dia e “estar pronto”. Eu a amo muito. Ela é incrível.”
Com pedido de casamento ou não, o feriado fez seu trabalho e Danny voltou recarregado, mesmo assim ele estava afiado para me falar seus cinco países a visitar.

danny e georgia

Los Angeles está no topo da lista, seguida por Nova Iorque, Cyprus, Ibiza e Lanzarote. Japão e Brasil são os melhores lugares em que ele já esteve para trabalhar, e se ele não tivesse que trabalhar tanto, ele iria em um safári e visitar Las Vegas, Nashville, dirigir na Rota 66 e ir a todos os parques nacionais dos EUA.
Ele claramente tem um senso de aventura também, dizendo que ele gostaria de visitar a Tasmânia por que “é muito longe e eu nunca estive lá, não quero saber muito sobre o lugar.”

danny e georgia

Viagens também são uma paixão. Sua favorita foi quando o McFly comandou o seu ônibus de turnê para a despedida de solteiro de Tom.
Como muitos homens jovens, eles juntarem um grupo de amigos, ajeitaram suas bússolas para Amsterdã e “caíram na estrada”.
“Foi a melhor viagem de todas”, disse Danny, “todos estavam um pouco nervosos, todos sabiam o que estava por vir. Nós vestimos Tom como um turista comum com sandálias e meias brancas. Eu amei a cidade. É definitivamente um lugar para se ir com um grupo de amigos.”
Por enquanto, o trabalho é a prioridade com uma turnê por vir e um novo álbum que Danny diz que pode ser lançado no fim do ano.
Também houve uma colaboração com a bem conhecida boyband 1D, com a qual eles vem gravado, produzindo e escrevendo. Será que ele deveria sair de férias com eles? “Claro que sairíamos. Nós adoramos os garotos.”
Mesmo assim, se eles forem, o 1D deve ser preparar para fazer uma tatuagem.
Quando os garotos do McFLY vão à Los Angeles, é uma tradição de todos fazerem tatuagens nos pés (“Como um carimbo de cada vez que vamos”).
Da última vez que foram, foi uma carinha sorridente com óculos escuros mas a anterior foi cada membro da banda fazer uma letra do YMCA.
E há uma razão pela qual eles não são fãs de alojamentos baratos, mas música é cantada antes de entrarem no palco. “E nós queríamos ter a coisa mais idiota do momento.”
Enquanto Danny gosta de se espichar nos feriados em função de seu curto tempo, em outro mundo ele adoraria andarilhar, ser um mochileiro e ficar em pensões.
Talvez seja por isso que ele não goste de voar. Por que é bem longe do solo.
O McFLY lançará a sua turnê Memory Lane: The Best of 2013, começando por Swindon em 19 de abril. Visite www.mcflyofficial.com

Fonte

“Memory Lane, we”re here again…”

22 anos, formada em Rádio e TV e apaixonada por marketing. Amante do bom e velho futebol e louca pelo seu time do coração. Libriana ao pé da letra, odeia coisas incompletas e indecisa ao extremo. Aprecia os pequenos momentos e se tiver cerveja tudo fica perfeito.

2 thoughts on “Danny fala sobre viajar pelo mundo com a namorada

  1. Danny vc tinha que estar comigo e me amar! #morrendo Nossa como ele está maravilhoso! *——–* Georgia sua sortuda! Cuida do meu bebê ok? :(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *