Danny Jones assina com clube de futebol Cobham FC

Danny Jones assinou oficialmente com o Cobham Football Club, um time de futebol semi profissional de Surrey, da Inglaterra. Confira todos os detalhes na matéria abaixo:

Estrela do McFly Danny Jones assina com clube semi profissional Cobham FC

Danny do McFly parece estar tentando uma nova carreira ao assinar com o Cobham Football Club de Surrey

O cantor de Star Girl teria impressionado a equipe de gerenciamento do time enquanto treinava para o Soccer Aid em maio deste ano.

Ele se juntou ao restante do time, que ficou tão impressionado com a dedicação e as habilidades futebolísticas dele, que decidiram chamá-lo para jogar.

Isso significa que Danny provavelmente participará do clube nesta temporada – mas isso pode acabar em conflito com o show do McFly no London Arena.

A apresentação acontecerá no dia 30 de novembro como um show especial após 9 anos separados.

A participação do cantor no clube de futebol era para ser um favor, sugerida pelo seu representante que trabalha nos bastidores do clube.

O gerente do clube, Sam Merison, disse ao SurreyLive: “Danny estava previsto para jogar no Soccer Aid em maio e veio treinar com o grupo para ajudar a se preparar e se manter em forma.”

Nós achamos que ele não parecia tão mal nos treinos.”

“Ele chegou com uma atitude e energia muito boa.”

Com intuito de manter o talento do Danny no time, Sam perguntou: “depois do Soccer Aid, por que você não volta para a pré-temporada?”


E acrescentou: “Ele amou e voltou para jogar alguns amistosos.”

Apesar do status de celebridade e de ter vendido mais de 10 milhões de discos no mundo todo, Danny manteve-se discreto e é “um dos rapazes”.

Sam disse: “Os rapazes estão sendo brilhantes com ele. Todo mundo sabe que ele tem sido um grande negócio e está no The Voice Kids. Todos sabem que ele é uma celebridade, mas Danny se envolve, veste a camisa* e participa das brincadeiras.

“Ele é como um dos rapazes. Ele é muito pé no chão, um cara muito legal.” 

“Ele está disposto a trabalhar duro, o que é um grande negócio para mim como gerente, e aos 33 anos de idade, ele é um ótimo exemplo para os rapazes mais novos do grupo.”

A extensa carreira do Danny no mundo do pop pode ser a razão dele ter desenvolvido uma ética profissional tão dedicada, como Sam disse: “Ele é um cara determinado”.

E acrescentou: “Se ele tem um papel importante a desempenhar semana após semana, não tenho certeza, mas ele terá a oportunidade de ser um bom garoto. Como ele mora no oeste de Londres, não é muito longe para ele vir. “

Mcfly, cujo os integrantes Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd, anunciaram a volta da banda em uma entrevista que foi transmitida ao vivo no Instagram.

Eles mostraram que tinham novidades quando postaram em suas redes sociais, causando um alvoroço entre os fãs que discutiam o que aquilo poderia significar.

A banda disse que nunca tocou no O2 Arena sozinha antes e prometeu “uma grande festa”.

 

Fonte: Mirror

“Cause we were only kids last night…”

25 anos, libriana, formada em Comunicação Social em Rádio e TV e cursando MBA em Marketing Estratégico. Não dispensa uma cerveja, viciada em futebol e apaixonada por McFly e The Maine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.