Danny Jones cotado para técnico do The Voice Kids

O jornal Mirror publicou uma notícia de que Danny Jones deve se juntar ao Will.i.am (técnico já confirmado) para a bancada do The Voice Kids, que estreia ano que vem pela ITV.
Confira a tradução na íntegra:

Danny Jones está pronto para se juntar a Will.i.am no painel do The Voice Kids

O cantor e guitarrista apareceu no Popstar to Operastar em 2010, então ele não é debutante quando se trata de concurso de canto para TV

danny-jones-the-voice-kids

Danny Jones do McFly está pronto para se juntar a Will.i.am no painel do The Voice Kids quando o programa for ao ar pela primeira vez ano que vem. O cantor e guitarrista, 30, está em negociação avançada para aparecer no programa de sábado à noite da ITV quando ele chegar às telinhas na próxima primavera.

Uma fonte interna diz: “Danny tem 13 anos de experiência em turnê e álbuns com uma banda de sucesso. Ele é perfeito para o The Voice – ele é alguém com quem os jovens participantes vão poder se identificar.”

O rockeiro, que casou com a antiga Miss Inglaterra, Georgia Horsley ano passado, já tem uma conexão com o The Voice – sua irmã Vicky fez parte do programa em 2014, mas saiu na fase das batalhas.

danny-jones-and-georgia-horsley

E quando se trata de aparecer em reality de TV, ele poderá falar com vários colegas da banda McFly para pedir conselho. O baterista Harry Judd tomou o palco do Stricly Come Dancing em 2011, enquanto o baixista Dougie Poynter ganhou o “I’m A Celebrity” no mesmo ano.

O próprio Jones apareceu no Popstar do Operastar em 2010, então ele não é debutante quando se trata de concurso de canto para TV.

Mas desta vez ele vai usar seu conhecimento musical para orientar jovens participantes ao invés de competir. As filmagens do show, que apresenta crianças de 7 a 14 anos, começam próximo mês. E o programa já é um hit na Holanda e Alemanha.

O terceiro e membro final do painel do Reino Unido é possível que seja a cantora de Boys and Girls, Pixie Lott, que também já está pronta para assinar junto de Will.i.am.

william

Rumores de que o frontman do Black Eyed Peas, Will, está mais animado para a versão Kids do programa do que a regular da qual ele também participa, e que está para estrear na ITV pela primeira vez em janeiro após trocar com a BBC.

Em contrato com os dois programas, ele vai assinar um dos participantes do The Voice Kids ao final da série. Uma fonte disse: “Ele realmente acha que pode encontrar o próximo Justin Bieber.”

Nós vamos acreditar quando vermos.

Fonte: Mirror UK

“The world would be a lonely place, without the one who put a smile on your face…”

Jornalista, apaixonada por línguas, livros, música e seriados de tv. Acredita que o mundo é muito grande e a vida é muito curta para não aproveitarmos nosso tempo conhecendo lugares, pessoas e culturas novas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *