Danny Jones visita sua antiga escola em Bolton

Danny Jones foi convidado para voltar à sua escola em Bolton, o Colégio Thornleigh Salesian, para conversar com os alunos sobre música e arte. Com a participação do músico na ação social Speakers for Schools, ele tem visitado diversas escolas com o intuito de encorajar as crianças e adolescentes a seguirem o mundo da arte, se esse for o desejo deles.

Confira a matéria traduzida na íntegra:

Danny Jones inspira a próxima geração no Colégio Thornleigh Salesian

O cantor Danny Jones assumiu o centro do palco – mas agora foi na sua antiga escola.

danny-jones-thornleight-salesian_1

O líder do McFly voltou para sua antiga escola na terça-feira para inspirar a próxima geração de músicos e artistas.

A visita foi ainda mais comovente por ele estar falando sobre música aos jovens do Colégio Thornleigh Salesian um dia após o horror ocorrido na Manchester Arena, um local que ele já se apresentou.

Alunos da escola estiveram no show, mas felizmente todos escaparam sem ferimentos.

Danny, que é de Bromley Cross, tuitou anteriormente: “Manchester está nos meus pensamentos nesta manhã, a música é feita para unir pessoas e dar alegria e felicidade para elas. Não guerra.
Meus pensamentos estão com todas as famílias e fãs de música”

“Estar no palco é o lugar mais seguro e feliz, e ver o rosto dos fãs cheios de alegria é algo poderoso.
“Precisamos permanecer juntos, precisamos ser fortes.”

danny jones antiga escola

Danny voltou para o colégio com a ação social nacional Speakers for Schools, para ajudar a encorajar a próxima geração a alcançar suas ambições como artistas, compartilhando suas próprias experiências.

Ele falou para 250 alunos sobre suas lições aprendidas sobre resiliência, trabalho árduo e encontrar apoio naqueles que o cercam durante o caminho. Ele também realizou um workshop especial com os estudantes de música da GCSE, ajudando-os a aperfeiçoar a performance da música “Forever Young” do Bob Dylan – a mesma música que ele apresentou no último ano do Ensino Fundamental.

Em uma carta aberta publicada no começo do mês, Danny chamou as escolas, pais e líderes para apoiarem as artes e músicas nas escolas estaduais já que é essencial para a cultura britânica.

Danny disse: “Eu estou encantado em trabalhar com a Speakers for Schools. Creio que seja indispensável que aqueles de nós que obtiveram sucesso na indústria, deem um feedback aos mais novos.

“Um dos modos mais poderosos que podemos fazer isso é compartilhando diretamente as lições que aprendemos e apoiando as suas ambições.

“Através do compartilhamento de como minha jornada se desenvolveu, espero inspirar outros jovens a serem ousados em seguirem seus próprios caminhos, sendo música ou não – e não se preocupem com as falhas ou erros. Isso é parte da jornada.”

danny jones antiga escola thornleight-salesian

Alison Burrowes, diretor, disse: “Nós estamos muito contentes em receber Danny de volta ao Colégio Thornleigh Salesian. Estamos extremamento orgulhosos de tudo o que ele alcançou desde que saiu daqui em 2002.

“Nós temos lembranças muito carinhosas dele se envolvendo nas produções de shows do nosso colégio. Estamos muito animados dele ter esta oportunidade de compartilhar suas experiências com nossos alunos atuais e permitir que eles vejam sua carreira de sucesso. Estamos comprometidos em encorajar nossos jovens a estimular seus talentos criativos e temos certeza que Danny os inspirará a perseguirem seus sonhos e serem resilientes ao enfrentarem os desafios que o mundo terá.”

Robert Peston, Editor Político da ITV e Fundador da Speakers for Schools, disse: “É maravilhoso que Danny esteja dando conselhos práticos aos mais jovens sobre como eles podem alcançar seus sonhos e – sobretudo – como eles podem ganhar a vida!”

Fonte: The Bolton News.

“I’ll make you love me, the next time we meet…”

26 anos, formada em Design Digital, cursando MBA em Gerenciamento de Projetos e trabalhando como Analista de Projetos em uma multinacional. Tem enorme paixão por música, livros, futebol e viajar ♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *