Danny tem suas calças rasgadas durante turnê

O site Heat World publicou em seu site uma matéria sobre algumas situações engraçadas que aconteceu com o McFly durante a turnê. Danny teve suas calças rasgadas, Dougie cantando “My Heart Will Go On”, e Tom tentando gostar de bananas.

Confira abaixo o que foi publicado pelo site.

Descarado! Danny do McFly com suas calças rasgando em turnê

Ao longo dos anos, temos visto McFly levantar todos os tipos no palco.

Se ele está se despindo e tocando uma música inteira nu na G.A.Y em Londres, Dougie se vestindo como uma mulher é a coisa mais horrível que eles poderiam encontrar, e fazer ele tocar seu baixo com meias arrastão, por isso deve vir como nenhuma surpresa que os meninos estão nele outra vez.

No entanto desta vez não foi efetivamente planejado… “Danny rasgou suas calças duas vezes nessa turnê!” Tom Fletcher diz. “Ele teve que fugir e se trocar duas vezes”.

Tom explica: os meninos geralmente sobem ao palco vestidos com jeans rasgados e coletes, mas na sua atual turnê “The Best of McFly “ eles modernizaram um pouco e estão vestindo ternos todas as noites, completando com coletes.

“É muito quente”, Tom admite “Tão, tão quente” para não ser superado pelo seu amigo com traseiro brilhante. Dougie tem mantido a atenção do público para ele com uma variedade de acrobacias hilariantes, inclusive cantando My Heart Will Go On como um esquilo e impressões de caracol. “Ele literalmente corcunda o chão!” diz Tom. “Ele está indo bem nessa turnê.”

Tom está atualmente apoiando o lançamento de ofertas sob medida pelo Barclaycard, que é uma experiência de compra personalizada, projetada para oferecer o menor valor nas coisas que você mais gasta. Então naturalmente tivemos que perguntar ao Tom com o que ele mais gasta seu dinheiro. “Starbucks!” ele ri. “Apenas lotes de produtos de café e comida de gato”.

Uma coisa que ele certamente não estará gastando dinheiro é em bananas. “Eu estou tentando me acostumar a gostar de bananas,” Tom admite. “Ouvi dizer que se você comer uma pouco de alguma coisa todos os dias, então você eventualmente vai aprender a gostar.” Mas será que ele realmente gosta de bananas? “Eles estão tramando! Realmente é horrível, mas se eu tenho que comer um, então eu prefiro resistir a um.” Oh Tom, tantas coisas que poderíamos dizer…

Para assistir o Tom comendo uma banana de verdade, você pode assistir a este vídeo. Para saber mais informações sobre as ofertas sob medida pelo Barclaycard acesse

Fonte

“If U C Kate, tell her that I”m looking for her”

22 anos, formada em Rádio e TV e apaixonada por marketing. Amante do bom e velho futebol e louca pelo seu time do coração. Libriana ao pé da letra, odeia coisas incompletas e indecisa ao extremo. Aprecia os pequenos momentos e se tiver cerveja tudo fica perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *