Tatuagens: Todos membros da banda possuem tatuagens. Começaram com singelas estrelinhas e agora estão avançando e virando praticamente histórias em quadrinhos! Harry têm duas, Danny e Tom têm três e Dougie tem 4 (e pretende terminar a de seu braço, cobrindo-o completamente).
TCT: Teenager Cancer Trust, projeto britânico para ajudar pessoas com câncer. Harry é um dos artistas mais ativos, participando de corridas, jogos de cricket e outros eventos.
The Heart Never Lies: Último single lançado pela banda, em 2007. Música produzida pelo produtor do Green Day, talvez daí a mudança no estilo da música. Originalmente se chamava We Are The Lovers.
The Saturdays (demo): Título de uma das músicas demos do McFly que vazou na internet no início de 2010, enquanto os meninos trabalhavam no 5º álbum. Há rumores de que ela foi escrita para a banda The Saturdays, por isso o título.
Tim Burton: Diretor super conhecido no mundo do cinema, inspiração para o videoclipe de The Ballad Of Paul K.
Twilight: Tom e Dougie leram os livros da série e enquanto faziam isso, davam suas opiniões pelo Twitter.
Twitter: Rede social virtual. A banda possui um profile (@mcflymusic) e cada McGuy tem o seu. Danny: @dannymcfly, Dougie: @dougiemcfly, Harry: @mcflyharry e Tom: @tommcfly. Siga os meninos para saber o que eles aprontam a cada hora do dia!
Twitter Diary: Tradução das twittadas dos McGuys feitas pela equipe do Wonderland diariamente!