Dougie apoia documentário sobre preservação do Parque Richmond

O Parque Richmond, um dos principais parques de Londres, recebe milhões de visitantes por ano e, apesar de muitas pessoas apenas passearem por lá, tem sido retratado diversos casos de descuido ao parque.
Com a intenção de conscientizar os visitantes do parque, Sir David Attenborough fez um documentário sobre preservação da vida selvagem de Richmond – e Dougie Poynter está apoiando fortemente a causa.

Leia a notícia traduzida na íntegra:

Músico do McFly se une a Sir Attenborough para conscientizar sobre a vida selvagem em Richmond

dougie poynter e sir david attenborough

O músico Dougie Poynter se uniu a Sir David Attenborough para alertar os visitantes sobre os cuidados a Richmond.

O apresentador naturalista participou de um filme, que estreou no mês passado, para apoiar a conservação e proteção da vida selvagem do Parque Richmond.

Desde então, a estrela do McFly anunciou seu apoio a uma nova campanha de conservação “Tread Lightly” (pise levemente).

O cantor disse: “Por gentileza, Pise Levemente no Parque Richmond,
Não leve nada do Parque, não deixe nada para trás e por gentileza, Pise Levemente no Parque Richmond.”

Trabalhando com a caridade Friends of Richmond Park (Amigos do Parque Richmond), o compositor liberou um vídeo pedindo aos turistas para respeitarem o ambiente e seus habitantes da “reserva natural Nacional”.

Mais de 5.5 milhões de pessoas visitam o Parque Richmond a cada ano, mas a Friends of Richmond Park disse que está ocorrendo um crescente efeito prejudicial.

O apelo de Dougie apoia o apoio de Sir Attenborough no filme “Richmond Park – National Nature Reserve”, que está disponível e pode ser assistido pela internet no site www.richmondparkfilm.org.uk.

Sir David diz no filme que: “Como visitantes, nós todos podemos colaborar para proteger o parque através de simples ações para que permaneça um local muito especial para o proveito das gerações futuras.”

Fonte: Your Local Guardian.

“And I remember you told me baby, something’s gotta give…”

26 anos, formada em Design Digital, cursando MBA em Gerenciamento de Projetos e trabalhando como Analista de Projetos em uma multinacional. Tem enorme paixão por música, livros, futebol e viajar ♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *