Dougie diz que McFLY voltará em 2019

Em entrevista ao Essex Live, Dougie diz que a banda irá se reunir no ano que vem para escrever músicas. Confira a tradução na íntegra:

McFly ‘irá voltar ano que vem’, alega Dougie Poynter
Dougie Poynter revela que “todos já tiveram bebê suficientes” e ele espera que a banda volte em 2019


Os galãs do pop, McFly, estão prontos para estourar novamente no meio musical ano que vem.
E essas são ótimas notícias para a legião de fãs deles que temiam que os hitmakers – incluindo os meninos de Essex Harry Judd e Dougie Poynter – nunca mais se reuniriam após estarem inativos pelos últimos dois anos.

Mas agora o baixista Dougie, que morou em Corringham até se juntar ao McFly aos 15 anos, revelou ao Essex Live que ele espera que a banda volte 2019, dizendo “todo mundo já teve bebês suficientes”.

McFly ficou no topo das paradas britânicas sete vezes, mas não lançou mais nenhum álbum de estúdio desde o Above The Noise em 2010 e a última vez que tocaram ao vivo foi na Anthology Tour em 2016, o primeiro encontro deles em três anos.

Desde que o guitarrista Danny Jones tornou-se um treinador no The Voice Kids UK e ele e a esposa Georgia tornaram-se pais pela primeira vez, enquanto o vocalista principal Tom Fletcher e esposa Giovanna celebraram o nascimento do terceiro filho em agosto.

danny jones the voice

Dougie atiçou a “faísca da dúvida” ao se reunir com a banda post-punk que ele formou, INK, em março, e então eles se juntaram para tocar alguns shows ao vivo com a bande de roqueiros A, que o baixista deixou.

Mas o artista de 30 anos, que também tem uma carreira no meio fashion, escreveu um livro infantil e ganhou o I’m a Celebrity Get Me Out of Here! em 2011, espera voltar com o nascido-em-Chelmsford Harry, Tom e Danny Jones ano que vem.

“Essa banda é meu primeiro amor,” disse Dougie sobre McFly. “Eu absolutamente amo essa banda e amo os caras também, eles são mais próximos do que irmãos. E eles são mais como família do que colegas de trabalho.
“Então para nós a banda nunca foi para lugar nenhum, nós só deixamos de fazer shows por um tempo.
“Já faz dois anos que nós tocamos em um show, o que eu acho que precisávamos porque nós vínhamos tocando por 15 anos sem parar.
“Mas eu acho que dois anos parecem o suficiente para uma parada, agora nós vamos acabar com isso e fazer de novo.”


mcfly at south shields


Quando questionando se a volta seria no ano que vem, Dougie, creditado como o compositor líder ou o co-escritor da maioria de seus maiores hits, ele disse: “Eu espero que sim.”
“Todos já tiveram bebês suficientes, então eu acho que ao menos iniciaremos a compor ano que vem.
“O processo de composição pode levar um tempo. Então pode demorar um pouco até que a gente volte aos palcos, mas não tanto tempo para algum tipo de música. Espero que não.”


Fonte: Essex Live.

“Because the heart never lies…”

27 anos, formada em Design Digital, MBA em Gerenciamento de Projetos e trabalhando como Analista de Projetos em uma multinacional. Tem enorme paixão por música, livros, futebol e viajar ♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.