Dougie e Ellie Goulding discutem sobre programas de TV

O site Sugarscape postou sobre as brigas de Dougie e Ellie sobre o que assistir na TV. Apesar de terem um gosto super parecido, o casal parece não se entender na hora de decidir o que assistir na TV.

Confira abaixo.

Ellie Goulding admite que ela e Dougie Poynter discutem sobre programas de TV: “Ele não quer assistir Geordie Shore comigo”

Dougie Poynter, do McFly, e Ellie Goulding são possivelmente, o casal mais incrível de todos, mas acontece que apesar de serem muito famosos, eles ainda brigam pelas mesmas coisas que pessoas normais. Como, por exemplo, de quem é a vez de colocar a chaleira no fogo, e de quem é a vez de compor uma música sobre o outro.

Mas Ellz admitiu que as suas maiores discussões são sempre sobre o que assistir na TV, pois ele gosta de assistir a programas com dragões ferozes e muito sexo, mas ela gosta de assistir à Geordie Shore. Err… Alguém mais acha que os dois parecem ser o mesmo programa?

170114-170114-dougieellie

Conversando com o The Sun sobre o seu relacionamento mega fofo, Ellie disse que apesar de eles serem parecidos em alguns aspectos, #Dellie definitivamente não concordam quando o assunto é programas de TV: “Ele não quer assistir à Geordie Shore, e eu adoro”.

“Isso tem sido um grande debate entre nós. Ele simplesmente não entende o porquê de eu achar tão divertido, mas ele adora Game Of Thrones”.

“Ele tem uns distintivos especiais que ele comprou numa loja bem geek em Manchester. Eu comecei a assistir, e eu estou adorando, mas eu estou muito atrasada, e estou tentando alcançá-lo”, ela admitiu.

Dougie, a Garota Estelar da Casa McBusted, o Primeiro de Seu Nome, o Sensual, Rainha do Baixo, Rainha dos Chapéus Estranhos e o Primeiro McFly, Khaleesi [rainha] do Grande Quarto no Terceiro Andar, Arrasador de Corações, e Mãe de Dragões. Ou algo do tipo.

dougiedragao

Bom, isso é perturbador.

Aww, eles não são fofos com suas briguinhas amorosas por causa da televisão? Quem você acha que ganha as discussões no relacionamento? Você gosta deles juntos?

“And told me you loved me…”

22 anos, formada em Rádio e TV e apaixonada por marketing. Amante do bom e velho futebol e louca pelo seu time do coração. Libriana ao pé da letra, odeia coisas incompletas e indecisa ao extremo. Aprecia os pequenos momentos e se tiver cerveja tudo fica perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *