Dougie fã número um da Ellie Goulding

Durante um show da tour de Ellie Goulding, Dougie apareceu usando uma camiseta com o rosto da namorada.

Veja abaixo a notícia do site Reveal.

Dougie Poynter prova que ele é o fã número um de Ellie Goulding!

Noite passada, Ellie Goulding se apresentou na frente de uma multidão gigantesca em Glastonbury, e parece que o namorado, Dougie Poynter, foi quem mais a apoiou!

A criadora do hit “Starry Eyed”, Ellie, cantou várias músicas no “Other Stage”, na noite de Domingo (29 de Junho), no popular festival de música perto de Pilton, Somerset.


Dougie mostra o seu apoio à Ellie com uma camiseta estampada!

Depois de terminar o seu set, Ellie, de 27 anos, parecia estar um pouco sobrecarregada: “Eu sei que vocês me entendem. Que público”, disse ela. “Tão imenso, é demais para aguentar”.

Horas depois, Ellie postou uma foto da estrela do McFly, Dougie, orgulhosamente usando uma camiseta com o rosto dela estampado na frente!

Ellie simplesmente declarou: “Achei um fã”.


Ellie e Dougie juntos em Londres, semana passada (24 de junho).

Foi um dia cheio para o Dougie, que, mais cedo, havia se apresentado com os seus companheiros de banda do McBusted no Chantry Park, Ipswich, antes de se juntar à Ellie.

Ellie e Dougie aumentaram os rumores de um romance no começo deste ano, e finalmente tornaram o relacionamento público em Maio.

Durante o documentário “Fearne e… McBusted”, que passou no ITV2, Dougie se abriu e falou sobre sua vida pessoal, explicando que tudo estava “muito bem”. Enquanto isso, Ellie descreveu Dougie com um “ser humano muito adorável”.

Ellie, recentemente, falou sobre as dificuldades de ter um relacionamento à distância, dizendo à revista Self: “Não é divertido, mas nós fazemos dar certo. O amor está acima de tudo, acima do universo”.

“Remember when we scratched our names into the sand…”

22 anos, formada em Rádio e TV e apaixonada por marketing. Amante do bom e velho futebol e louca pelo seu time do coração. Libriana ao pé da letra, odeia coisas incompletas e indecisa ao extremo. Aprecia os pequenos momentos e se tiver cerveja tudo fica perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *