Dougie participa da nova campanha da L’Oreal

Recentemente Dougie Poynter postou um vídeo em seu Instagram revelando a sua participação na nova campanha da L’Oreal.

Além do vídeo, em uma entrevista feita pelo site Metro com Felicity Hayward (uma das modelos da campanha), foi levantada a importância da diversidade nas campanhas publicitárias.

Confira a tradução da entrevista na íntegra abaixo:

Felicity Hayward revela a importância por trás da nova inclusiva e diversificada campanha da L’Oreal.

Felicity Hayward revela a importância por trás da nova inclusiva e diversificada campanha da L’Oreal

Dougie Poynter, McFly, e Cheryl uniram-se à modelo plus size Felicity Hayward, a influenciadora muçulmana Amena Khan e a modelo britânica Neelam Gill na primeira campanha da L’Oreal Paris Elvive apresentando uma gama diversificada de astros.

A campanha única, fotografada por Rankin, é a primeira do seu tipo e apresenta cada embaixador contando suas relações normalmente complicadas com seus cabelos e discutindo como o uso do produto os fazem sentir.

“Esta campanha é muito especial para mim”, contou Felicity, “porque a L’Oreal me chamou por causa do meu cabelo, das minhas raízes coloridas, meu loiro platinado, para compartilhar minha história pessoal com o meu cabelo – o tamanho que eu visto não veio em questão.”

Felicity Hayward reveals importance behind L'Oreal's diverse new campaign

“Foi um sentimento maravilhoso ser completamente tratada como igual”, ela acrescentou.

“Quando mais marcas notarem o pensamento avançado da L’Oreal, toda a indústria será um lugar mais positivamente influente sobre o corpo.
“Defender a diversidade, mas torná-la normal é o que todos deveriam estar fazendo em 2018.”

Felicity Hayward reveals importance behind L'Oreal's diverse new campaign

Felicity Hayward reveals importance behind L'Oreal's diverse new campaign

Felicity Hayward reveals importance behind L'Oreal's diverse new campaign

Felicity Hayward reveals importance behind L'Oreal's diverse new campaign

Cheryl compartilhou seu vídeo com seus 3.7 milhões de seguidores no Instagram e postou a legenda “Estou de volta com a @lorealhair Elvive na sua nova campanha World of Care, a minha é a branca, Restauração Completa 5… qual é a sua?”.

“Quantas marcas estão fazendo coisas como essa? Eles estão literalmente colocando uma menina com um véu na cabeça – cujo cabelo você não pode ver – em uma campanha de cabelo’, disse Amena.

‘Porque o que eles estão valorizando na campanha são as vozes que temos. Você deve se perguntar – por que é presumido que mulheres que não mostram seus cabelos não cuidam deles?”

Felicity Hayward reveals importance behind L'Oreal's diverse new campaign

Felicity Hayward reveals importance behind L'Oreal's diverse new campaign

Conversando com a Vogue, ela acrescentou “O oposto disso seria que todos que mostram seus cabelos apenas o cuidam para aparecer para os outros.
‘E essa mentalidade nos tira da nossa autonomia e do nosso senso de independência. O cabelo é uma grande parte do autocuidado.’

Felicity Hayward reveals importance behind L'Oreal's diverse new campaign

Felicity Hayward reveals importance behind L'Oreal's diverse new campaign

Felicity Hayward reveals importance behind L'Oreal's diverse new campaign

Felicity Hayward reveals importance behind L'Oreal's diverse new campaign

Felicity Hayward reveals importance behind L'Oreal's diverse new campaign

Felicity Hayward reveals importance behind L'Oreal's diverse new campaign

Fonte: METRO.

“She’s got a lip ring and five colours in her hair…”

Publicitária, adora escrever e é apaixonada por livros, música, filmes e seriados. Londres é seu lugar favorito no mundo. Mas também tem uma paixão gigantesca pela Alemanha. É fascinada por Harry Potter, e ainda espera a sua carta para Hogwarts.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *