Dougie Poynter afirma: McFly é a minha prioridade!

Durante o lançamento do filme “The Host” Dougie Poynter conversou com o jornal The Sun e afirmou que o McFly é a sua prioridade.

Confira a matéria completa.

Dougie Poynter: McFly é a minha prioridade

dougie

Dougie Poynter reafirmou aos fãs do McFly que ele não dispensará a banda por uma carreira de ator em tempo integral “jamais”.

Dougie Poynter insistiu que McFly é a sua “prioridade” apesar de seus trabalhos com atuação.

O baixista de 32 anos de idade está atualmente trabalhando na divulgação do seu último filme “The Host” (“O Hospedeiro”) – onde interpreta Steve Atkinson – mas ele reafirmou aos fãs dos hitmakers como ‘Obviously’ que “nunca” deixará a banda para se tornar uma estrela de filme em tempo integral.

Conversando com a coluna Bizarre do jornal The Sun durante o tapete vermelho no lançamento do filme de suspense policial em Londres durante a terça feira (07.01.20), ele contou “Música é minha prioridade e sempre será. Não tenho ambição em não ser o Dougie do McFly. Sou bem feliz com isso.

“É o melhor trabalho do mundo. Sou pago para estar com meus amigos.”

Dougie estrelou como super-herói no filme britânico “The Academy” em 2018, após frequentar aulas de teatro e fazer audição (com sucesso) para o papel do super-herói Hale.

E ele também está escalado para interpretar o baixista Alex no próximo filme de drama/comédia “Kat and the Band”, que iniciou recentemente as gravações.

Acredita-se que o músico tenha que agradecer a ex-namorada Ellie Goulding por o convencer a seguir com os sonhos de atuar.

Uma fonte contou anteriormente: “Dougie considerou atuar por muito tempo. Ele tem tido aulas para aperfeiçoar os conceitos básicos após Ellie falar para ele ir.”

Enquanto isso, Dougie e seus colegas de banda McFly – Tom Fletcher, Danny Jones e Harry Judd – darão continuidade na primeira turnê em três anos que acontecerá em Abril.

Os compositores de “All About You” farão um total de 11 shows em 11 cidades diferentes do final de Abril e início de Maio, incluindo nas cidades de Newcastle, Glasgow, Manchester, Leeds, Cardiff, Bournemouth, Brighton, London, Birmingham e Nottingham.

Fonte: The List

“We’re the lucky ones, this is the life…”

26 anos, libriana, formada em Comunicação Social em Rádio e TV e cursando MBA em Marketing Estratégico. Não dispensa uma cerveja, viciada em futebol e apaixonada por McFly e The Maine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.