Dougie Poynter confirma romance com Ellie Goulding

O site Mirror.co.uk postou uma matéria sobre o documentário do McBusted – que foi ao ar essa semana – onde o Dougie confirma seu namoro com a cantora Ellie Goulding.

Confira a tradução da matéria abaixo:

Dougie Poynter confirma romance com Ellie Goulding no documentário do McBusted com Fearne Cotton
O baixista fala sobre namorar a cantora e sobre seus tempos sombrios na reabilitação

Ellie-Goulding-and-Dougie-Poynter-MAIN

Nós não podemos decidir se estamos tristes ou felizes que Dougie Poynter confirmou que ele está namorando a estrela pop Ellie Goulding.

Estamos totalmente felizes por eles, é claro, mas isso significa que Dougie de 26 anos está oficialmente fora do mercado. *Soluços*
Ao conversar com Fearne Cotton na nova série da ITV2 desta noite ‘Fearne and McBusted’, Dougie timidamente admite que eles estão juntos.

“Sim, está tudo bom nessa área.” , diz ele sobre seu romance com a cantora de ‘Burn’, admitindo que ele gosta de manter sua vida amorosa privada.

O casal tem sido visto por aí de mãos dadas recentemente, mas esta é a primeira vez que foi oficialmente admitido o relacionamento.
Dougie também fala sobre seu tempo gasto na reabilitação, admitindo que era uma “mudança de vida”, e tanto a melhor e a pior coisa que ele tem experimentado.

“Você não percebe como é ruim até você parar”, diz ele. “Eu não sei o quão pior poderia ter sido e nem quero saber.”

É um começo emocionante à série fly-on-the-wall que segue o supergrupo, quando Emma Willis derrama lágrimas ao longo do tempo que o marido Matt passou na reabilitação também.

“Eu não vou deixá-lo porque ele tem um problema”, diz Emma chorosa. “Você tem que acompanhar.”

Mas não tenham medo, há uma abundância de risos também, como os meninos tentando convencer Fearne para tentar sua sorte na Tatto Roullete. E, sim, é tão assustador quanto parece.

“But if you took it back on me now when I need you most…”

21 anos, formada em Marketing, cursando pós-graduação em Mídias Digitais, blogueira, Galaxy Defenders, Sonserina, bookaholic.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *