Dougie fala sobre o discurso de casamento do Tom

Dougie em entrevista a Digital Spy falou sobre o discurso de casamento do Tom, e o apoio a campanha da WWF’s Earth Hour.

Dougie Poynter: “A canção de casamento do Tom Fletcher foi uma incrível surpresa”.
mcfly

A estrela do McFly, Dougie Poynter, admitiu que ele nunca poderia fazer algo “absolutamente incrível” como o seu colega de banda, Tom Fletcher, em seu casamento.

O vídeo de Fletcher fazendo seu discurso de casamento virou uma febre depois que ele postou no Youtube, tendo mais de 9 milhões de visualizações.

Falando ao Digital Spy, Poynter revelou que Fletcher manteve seu discurso em segredo até mesmo dos seus amigos do McFly. “Sabiamos que ele estava fazendo alguma coisa, mas foi uma grande surpresa para nós, como foi para todo mundo,” disse ele. “Não havia nenhuma maneira que eu pudesse desconfiar disso. No dia foi tipo ‘Uau, nós assistimos algo absolutamente incrível’. Eu não acho que ele tenha planejado algo grande. Ele definitivamente não planejava que fosse uma febre.”

Perguntado sobre como ele irá superar o Fletcher em seu casamento, Poynter brinca: “Eu vou fazer o oposto. Esse foi o dia mais incrível na vida de todo mundo, eu vou fazer o dia mais desconfortável da vida de todos.”

Poynter também disse que o McFly vai dar uma pausa nos reality shows após sua passagem triunfante pelo programa I’m a Celebrity e Harry Judd pelo Strictly Come Dancing em 2011.

dougie

“Eu acho que não faremos mais coisas desse tipo por um bom tempo. Os reality shows são uma coisa boa de fazer entre os álbuns, para que você possa realmente ter o seu tempo trabalhando no próximo disco. Acho que no momento estamos nos concentrando no álbum que sai esse ano.”

Mcfly são os embaixadores do WWF’s Earth Hour, uma iniciativa que Poynter disse estar muito apaixonado.

“Eu sempre disse que estou disposto a fazer absolutamente qualquer coisa para a WWF, desde que tenhamos tempo,” disse ele. “Quando você é mais jovem, você pensa ‘Oh, tudo bem, alguém está cuidando (do meio ambiente)’, então quando você fica mais velho você percebe que (políticos) não são mais sábios que você, que são exatamente o mesmo que você. Ninguém nunca realmente cresce.

“Eu acho que isso me preocupa um pouco, porque nem todo mundo no planeta está em pânico. Estamos presos neste planeta. Nós sabemos que há outros lugares como a Terra, mas quem sabe como chegaremos lá, e nem todo mundo está ciente de como é importante que comecemos a tomar medidas agora antes que seja tarde demais.”

wwf

McFly já demonstrou seu apoio a campanha fazendo a recriação do vídeo que foi uma febre “Panda espirrando”, vestidos em um macacão especial.

“Elas são as coisas mais confortáveis que você nunca vai usar na vida”, disse Poynter. “É como voltar a estar no ventre da sua mãe.”

A WWF’s Earth Hour verá um hora de escuridão em todo o mundo no sábado, 23 de março das 16h30 – 17h30 (horário de Brasília) em apoio a energia que funciona com o poder da natureza.

“Please, must be a dreamer …”

22 anos, formada em Rádio e TV e apaixonada por marketing. Amante do bom e velho futebol e louca pelo seu time do coração. Libriana ao pé da letra, odeia coisas incompletas e indecisa ao extremo. Aprecia os pequenos momentos e se tiver cerveja tudo fica perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *