Dougie Poynter tem um novo vizinho

Já pensou ter como vizinho um dos seus ídolos? Pois Dougie Poynter teve a sorte de agora morar na mesma rua de um dos seus ídolos desde a infância, Sir David Attenborough!

Confira a matéria traduzida na íntegra e saiba mais sobre David, a paixão de Dougie pela natureza e sobre o seu livro, Plastic Sucks!:

A estrela do ‘I’m a Celebrity’ & McFly, Dougie Poynter, revela seu surpreendente vizinho

Alguém que todos nós gostaríamos de compartilhar a rua.

Dougie Poynter

Dougie Poynter já é famoso por ser um quarto do McFly, e pela sua vitória no I’m A Celebrity… Get Me Out Of Here! em 2011. Mas agora ele está adicionando uma nova marca, já que ele escreveu um livro sobre os perigos do plástico.

O música revelou que ele deve grande parte do seu conhecimento sobre meio ambiente ao seu famoso e respeitado vizinho – e é alguém que todos nós amaríamos morar ao lado.

Durante a sua participação no James Martin’s Saturday Morning da ITV, Dougie falou sobre seu novo livro Plastic Sucks, que tem um guia para ajudar as pessoas a se envolverem na missão de cortar o plástico de uso-único.

Dougie revelou que ele esteve interessado no meio ambiente desde que era uma criança e, dito isso, incrivelmente, a pessoa que mais o inspirou é agora um de seus vizinhos – e é ninguém mais, ninguém menos do que o tesouro nacional e apresentador do Seven Worlds, One Planet, Sir David Attenborough.

Sir David Attenborough

“Eu atribuo 90% de tudo que sei sobre a natureza a esse homem. Se não fosse por ele eu não sei se eu estaria tão interessado,” Dougie disse.

“Eu pude dividir o carro com ele algumas vezes, nós moramos na mesma rua. Toda resposta que ele deu para qualquer tipo de pergunta que eu fiz merece uma salva de palmas. ‘O que mais você faz no seu tempo livre, David?’ ‘Oh, eu só toco um pouco de piano e como um monte de chocolate’.”

Dougie também explicou que ele espera que seu livro possa ajudar crianças a desenvolverem um interesse em cuidar do planeta, especialmente porque ele foi apaixonado pela natureza desde pequeno.

Dougie Poynter

“Eu criei répteis quando era criança e foi assim que eu paguei pelas minhas primeiras guitarras,” ele disse. “Isso levou a tentar fazer qualquer coisa que eu pudesse para proteger a natureza.”

Mas não é só para as crianças, Dougie também espera que os adultos tenham interesse em Plastic Sucks!

“(Meu livro) é voltado para crianças, mas eu também gostaria que os adultos pudessem pegá-lo e lê-lo com facilidade, sem toda a pressão causada pelas táticas de intimidação, e que [os adultos] aprendessem algumas coisas novas e substituições fáceis,” ele disse.

“Tem muito plástico de uso-único que está flutuando pelo oceano que nós usamos por apenas 30 segundos.”

Dougie Poynter - McFly

Dougie e seus colegas de banda do McFly acabaram de retornar depois de um hiato de três anos, tocando no O2 em Londres nesta semana.

O colega de Dougie, Tom Fletcher, recentemente revelou que tem ainda muito mais por vir do McFly no próximo ano, uma vez que eles embarcarão numa turnê pelo Reio Unido e se prepararão para gravar novas músicas, dizendo: “McFly é uma potência e nós estamos realmente animados com o que está por vir no próximo ano e ansiosos pelo próximo álbum.”

O novo livro do Dougie Poynter, Plastic Sucks! You Can Make a Difference já está à venda.

Fonte: Digital Spy.

“If this is love then love is easy, it’s the easiest thing to do…”

29 anos, casada, formada em Design Digital e MBA em Gerenciamento de Projetos. Trabalhando como especialista de projetos em uma multinacional, mas nos tempos livres a paixão é por música & shows, viajar, livros, futebol e, claro, McFLY <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.