Dougie e Tom promovendo seu livro em Bath

Dougie e Tom estiveram em Bath para promover seu novo livro infantil “The Dinosaur a pooped a Planet”, confira a entrevista no site do This is Bath

McFly em Bath promovendo livro infantil

Fãs com idades entre 3 e 23 anos foram para o Guildhall para conhecer a metade do McFly.

Após um grande sucesso com o seu primeiro livro, The Dinosaur That Pooped Christmas, Dougie e Tom apareceram em Bath para a leitura de um resumo de seu mais novo livro, The Dinosaur That Pooped a Planet.

Como metade do McFly, eles venderam mais de 10 milhões de discos, e se apresentaram em frente de milhares de pessoas, mas afirmam que ler para as crianças é mais angustiante.
Tom disse: “Nós achamos muito mais angustiante ler na frente de crianças do que fazer shows na frente de milhares de pessoas,” “Crianças não mentem, elas não sorriem e nem dão risada por educação. Se elas não acham engraçado, elas simplesmente não irão rir.”

Os livros do The Dinosaur são escritos com rimas e seguem as aventuras de Danny, que ganhou um dinossauro para ensinar lições sobre como ser mais animado, entusiasmado e melhor do que todos os seus amigos.
Mais de 72.000 cópias do livro foram vendidas e virou a série de livros infantis mais popular de 2012.
No último livro, The Dinosaur That Pooped a Planet, a amizade entre Danny e o dinossauro nasce.

A ideia do livro veio a partir da fascinação de Dougie com répteis e do amor que Tom sente pelo espaço, bem como do tempo livre durante as viagens para os shows.
Dougie disse: “Nós temos muito tempo livre quando estamos no ônibus e inventamos histórias para nos entreter. Nós pensamos que, se essas coisas conseguem nos fazer rir, também fariam crianças rirem, já que nós podemos ser um pouco imaturos.”
Tom disse que escrever livros não é tão diferente de escrever músicas. Ele disse: “Nós somos acostumados a escrever coisas com rimas, por causa das nossas músicas, então para nós isso surgiu facilmente. Porém, nas nossas músicas nós temos que tirar as partes bobinhas, mas nos livros nós pudemos deixar as partes bobinhas para serem as partes engraçadas da história.”

O McFly, atualmente, está comemorando 10 anos na indústria da música.
Os garotos – incluindo Danny Jones e Harry Judd – também estão trabalhando no seu sexto álbum de estúdio, onde gravaram, recentemente, novas músicas em um estúdio no México.
Apesar de viajarem o mundo todo, os garotos estão felizes por estarem em seu país de origem, e estavam contentes por estarem em Bath.
Tom disse: “Eu visitei Bath quando era criança. É um lugar adorável, eu havia me esquecido de como é bonito por aqui.”

Fonte

“As loud as you can make it go…”

22 anos, formada em Rádio e TV e apaixonada por marketing. Amante do bom e velho futebol e louca pelo seu time do coração. Libriana ao pé da letra, odeia coisas incompletas e indecisa ao extremo. Aprecia os pequenos momentos e se tiver cerveja tudo fica perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *