Ellie Goulding convidou Dougie Poynter para seu casamento!

Há algumas semanas Dougie Poynter revelou que sua ex-namorada, a cantora Ellie Goulding, o convidou para seu casamento com Caspar Jopling. 

Confira todos os detalhes dessa conversa na tradução da entrevista postada abaixo:

“Dougie Poynter revela que, ex-namorada, Ellie Goulding o convidou para o seu casamento, mas ele “não achou que era apropriado ir”

Dougie Poynter revelou que ele foi convidado para o casamento da ex namorada Ellie Goulding, mas ele recusou o convite porque não era “apropriado”. A estrela de 31 anos nos contou que as coisas com sua nova namorada Maddy Elmer estão firmes, enquanto ele discutia sobre seu novo livro “Plastic Sucks!”

Alguns dias antes do lançamento do livro ecológico de Dougie, Ellie, 32 anos, casou com seu namorado Caspar Jopling em uma cerimonia chamativa que contou com a presença de seus amigos da realeza A-list.
Notavelmente ausente foi Dougie, com quem ela teve um relacionamento por alguns anos até terminarem em 2016.

O par manteve uma boa convivência desde o término, até foram a alguns eventos juntos, e Dougie agora confirma que, apesar de ter sido convidado, ele não achou que fosse certo assistir seu antigo amor dizer “Eu aceito”.

Falando exclusivamente com o The Sun Online, Dougie explicou “Eu recebi um convite, mas não achei que seria apropriado, mas sim, nós totalmente nos damos bem” quando perguntado se ele havia visto a cantora ultimamente, ele respondeu “Não, não recentemente”.

No começo do ano, Dougie assumiu publicamente seu novo relacionamento com Maddy, e a estrela não poderia estar mais feliz com a modelo estonteante. Ele nos contou “Nós estamos muito, muito felizes.”

Perguntado se ele havia, finalmente, encontrado o amor da sua vida, a estrela completou “Eu espero que sim, ela é demais. Ela sabe muito sobre insetos, ela tem uma memória incrível para mamíferos no qual, por alguma razão, eu sou muito ruim. Minha praia é dinossauros e répteis, juntos somos um super nicho, mas sim… É muito, muito legal”

E Maddy é tão apaixonada sobre proteger o meio ambiente quanto Dougie, com o baixista escrevendo seu último livro em uma tentativa de incentivar os jovens a reduzirem o uso de plástico descartável, – no qual está destruindo nosso planeta – Dougie admitiu que estava preocupado sobre o “Plastic Sucks!” acabar sendo maçante – por isso ele tentou ser o mais positivo que pode.

Ele dividiu conosco “Eu quis ser o mais otimista possível sem usar táticas de medo. Eu nunca reagi muito bem tendo pessoas realmente impondo algo para mim. Eu realmente acredito que se você fizer só uma coisa, uma coisinha pequena como, por exemplo, se desfazer das microesferas, já vai ter um grande impacto. Bombardear as pessoas com informações e fatos assustadores nunca foi meu plano, meu plano é educar e tentar inspirar”.

Explicando porque ele começou a se educador sobre o importante problema do uso de plástico, Dougie nos contou “Minha paixão é a natureza e a história dela e o meio-ambiente e plástico faz parte disso. É como ser fã de uma banda e descobrir que o ônibus de turnê deles quebrou em algum lugar – você quer ver se tem algo que você possa fazer pra ajudar”.

Ele completou que se sente impactado quando olha para o passado e percebe o quanto usava plástico descartável “Sempre que eu vejo uma foto minha com uma garrafa de plástico ou algo assim, eu sempre me pergunto onde essa garrafa está agora. Há grandes chances dela estar exatamente do mesmo jeito, espero que não esteja no estômago de uma pobre e indefesa foca ou algo do tipo. Eu me preocupo com isso”.

“Eu estava na Califórnia e um amigo me apresentou á um casal e eles estavam no deserto desenterrando dinossauros e eles se depararam com varias carcaças de camelo. Eles abriram uma no meio e acharam um bolo enorme de sacolas de plástico que pesavam tanto quanto uma criança pequena. Estava dentro de todos esses camelos, absurdamente enorme. Esses camelos estavam andando no deserto e viram essa coisa brilhosa – o instinto deles foi de comer porque acharam que era uma planta. Eles ingeriram todos esses plásticos, ficaram cheios e entalados e não conseguiram mais comer nada e morreram de fome”.

“Eles me contaram que também continha micro plásticos – que você encontra em pastas de dentes e sabonetes”
Após isso, Dougie imediatamente trocou seus produtos por itens mais ecológicos, continuando “Foi uma troca fácil, mais fácil que usar sacolas de plásticos”.

Apesar de estar se aventurando no meio ambiente, livros para crianças com Tom Fletcher e, até mesmo, moda durante os anos, Dougie inicialmente começou sua carreira como parte do quarteto McFLY em 2003, com apenas 15 anos.

O grupo estava em hiatus desde 2016 e não lançavam música nova desde o single “Love Is On The Radio” em 2013, deixando fãs desesperados pelo sexto álbum. Falando nisso, Dougie se recusou a descartar um retorno iminente do McFLY, discretamente dizendo “Eu não posso confirmar ou negar… o que significa o que você quiser”.

Ele completou: “McFLY é minha identidade. Eu fui mais tempo o “Dougie do McFLY” do que não fui. Eu amo isso e nunca se torna chato. É bom saber que as pessoas ainda se importam, eu gosto disso”.

Fonte: The Sun

“Everyday should be a new day to make you smile and find a new way of falling in love…”

Gaúcha, professora de Geografia, mãe de gatos e geek em parte do tempo. Potterhead, fã de Star Wars e eterna fanfiqueira. Fletcher assumida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.