Entrevista de Harry à Revista Fabulous

Como comentado na notícia anterior, Harry deu uma entrevista à Revista Fabulous. Leia a tradução abaixo e não deixe de rever as imagens na galeria.

Harry Hotter

Ele já passou 7 anos tocando como coadjuvante dos seus companheiros de banda mais extrovertidos. Mas o baterista Harry Judd está pronto para dar um passo de dança acelerado para fora das sombras, e como valeu a pena esperar o garoto…

Com sua boa aparência, habilidades sexy na pista de dança e, caramba, aquele tanquinho, Harry deveria ser o homem mais desejável da Grã-Bretanha.

Mas – desculpem meninas – só temos um mínimo detalhe. A coisa mais gostosa a chegar ao Strictly Come Dancing dessa temporada parece estar loucamente apaixonado por sua (estonteantemente linda, super inteligente e multi-talentosa) namorada.

Na verdade, ele não quer mais nada da vida além de se casar com a violinista da Escala e antiga participante esperançosa do Britain’s Got Talent, Izzy Johnston, 27 anos. Se desculpando por um resfriado e um nariz escorrendo – resultado do seu treinamento exaustivo – ele diz: “Ela é a única mulher do mundo pra mim, eu tenho 100% de certeza que ela é A Escolhida pra mim e, sim, eu quero casamento, filhos, o pacote completo com Izzy. Eu acho que sou muito sortudo em tê-la”

Enquanto o fator tanquinho é bem óbvio – não foi a toa que a Lindsay Lohan avançou no maravilhoso baterista quando o McFly apareceu em seu filme, Sorte no Amor, em 2006 – há muito mais sobre o antigo aluno de escola pública Harry, 25, que também traz o fator “aww”.

Ele está super feliz por finalmente ter feito sua vovó orgulhosa de ver o neto no Strictly: “Ela foi uma vez a um show do McFly, mas eu acho que ela ficou um pouco confusa porque ela achou que nós fazíamos um barulho ensurdecedor”. Ele é 100% leal aos seus companheiros de banda: “É sempre muito bom quando eles vêm ao estúdio, eles são os melhores caras do mundo”. Ele ainda admite sentir uma certa afeição pela diva do Strictly, Nancy Dell’Olio: “A Nancy é hilária porque ela simplesmente se senta e ordena champagne, mas é a coisa mais natural do mundo pra ela”.

Mas é quando Harry fala sobre seu romance com Izzy que ele se torna o maior bobo apaixonado. Os dois começaram a namorar há 3 anos, mas se separaram depois de 18 meses quando pressões de trabalho os afastaram. Há um ano, eles voltaram e estão inseparáveis desde então.

Harry diz: “Nós nos conhecemos quando estávamos fazendo um show em uma igreja em Bristol. Eu tinha acabado de passar por uns maus bocados na minha vida e eu olhei pra essa garota, e ela rolhou pra mim e foi como um clichê de amor à primeira vista. Eu achei que ela era a garota mais perfeita que já tinha visto e nós já começamos a sair juntos, logo de cara. Ela se mudou pra minha casa e foi tudo ótimo, mas aí as coisas mudaram pra mim”.

Restabelecendo-se

Harry explica: “A Izzy é dois anos mais velha do que eu. Eu me juntei ao McFly quando eu tinha 17, e quando eu cheguei aos 21 eu entrei de cabeça nessa vida de contratos, hipotecas e trabalhar sem parar. Eu senti que eu estava perdendo muita coisa na vida, tipo ir pra universidade e dividir apartamento com meus amigos. Eu passei a maior parte dos aniversários entre 18 e 21 anos dos meus amigos trabalhando, e por mais que eu amasse a Izzy e amasse estar no McFly, eu também adorava a companhia de muitos caras que estudavam comigo no internato”.

“Eu estava morando fora da cidade com a Izzy, bem na esquina de onde os outros caras da banda tinham comprado casas, e eu disse a ela que queria me mudar pra Londres e ter o meu tempo morando sozinho com meus amigos. Ela não ficou feliz, mas entendeu que tinha que me deixar partir.

E aí tudo ficou realmente complicado. Eu estava trabalhando, ela estava trabalhando, nós praticamente não nos víamos e então decidimos dar um tempo”.

Ele dá uma pausa: “Eu realmente me preocupei com o que poderia acontecer comigo se ela conhecesse outra pessoa. Nunca houve outra pessoa pra mim, é só que eu precisava restabelecer algumas coisas na minha vida”.

Foi a Izzy quem, depois de 6 meses de separação, apareceu na porta dele um dia. Provavelmente de unhas perfeitamente feitas e toda embonecada da cabeça aos pés para mostrá-lo exatamente o que ele estava perdendo?

Ele ri: “Totalmente o oposto. Ela estava lá em pé, chorando e com a maquiagem escorrendo pelo rosto. No momento em que eu a vi eu percebi que eu não conseguia mais ficar sem ela”.

“Eu a perguntei se ela gostaria de se mudar de novo pra minha casa, então eu disse que na verdade queria que nós comprássemos um lugar juntos. Não uma casa, mas um lar. Nós o decoramos do jeito que nós dois queríamos, e há algumas semanas eu estava até dizendo o quanto é incrível a maneira como tudo funcionou e que nós estamos exatamente onde deveríamos estar. Eu definitivamente quero me casar com ela. Eu sou bem conservador, eu quero fazer as coisas do jeito certo. Mas eu sei que ela é a única mulher pra mim”.

Eu quero casamento, filhos, o pacote completo.
Wow. Soa como uma cena de filme do Richard Curtis.

Harry fica momentaneamente envergonhado. “Desculpe, eu não costumo falar sobre a minha vida particular. Eu normalmente não falo nada…

“Há pouco tempo eu perguntei pra ela se ela, em algum momento, duvidou que fôssemos voltar depois que nos separamos ou se ela se preocupou com a possibilidade de aparecer outra pessoa, e ela me disse que ela sempre acreditou que por mais longe que estivéssemos um do outro, nós sempre estivemos amarrados um ao outro por uma corda.

Você deve imaginar o que Izzy pensa sobre ele passar tanto tempo com a dançarina linda, ruiva (e solteira) Aliona Vilani, 27, parceira profissional de Harry no Strictly.

Harry ri: “Ela não liga. É verdade que existem muitos romances no Strictly, mas não vai acontecer nada. Izzy é a namorada menos ciumenta do mundo”.

Superando a ansiedade

Bastante. Na verdade, o empurrãozinho que o encorajou a participar do concurso de dança da BBC1 veio primeiro de Izzy. Harry nunca havia dançado antes, até o ano passado, quando ele se apresentou de um desafio do Strictly contra Rochelle Wiseman da The Saturdays.

Ele venceu e foi convidado a voltar para a temporada seguinte.

“Obviamente eu disse não”, ele ri. “Eu sabia que ficaria muito nervoso e ansioso. Mas então a Izzy ficava me falando pra não ser tão neurótico e que eu não podia recusar a oportunidade de treinar com uma profissional e de aprender uma nova habilidade. Eu decidi que ela estava certa e que eu deveria aceitar. Então eu aceitei”.

Ele agora treina por exaustivas 8 horas por dia, até 7 dias por semana com Aliona

“Participar do Strictly tem sido uma mudança enorme na minha vida, mas foi a Izzy quem me incentivou a fazer isso e eu estou absolutamente amando. Eu até gosto um pouco das roupas brilhantes – apesar do fato de eu ter me sentido um perfeito idiota nelas no começo.

Eu não me considero sexy ou remotamente gostoso de jeito nenhum. Eu sou o baterista, o cara que senta no fundo, atrás da banda, e tenta não ser notado”.

Ele diz que seus companheiros do McFly, os quais alcançaram 17 top-10 singles e venderam aproximadamente 8 milhõs de discos ao redor do mundo, foram dos risos a respeito de suas vestes a genuinamente impressionados por seu progresso no salão de dança.

“Eu estou trabalhando duro, pois parte de mim está fazendo isso por mim mesmo, mas eu também sinto que estou representando o McFly. Então eu tenho que fazer absolutamente o meu melhor, porque isso também é pela banda”.

Strictly lhe deu ainda uma nova coleção de amigos incluindo Jason Donovan. Harry insiste que el não ficou incomodado pelo “escândalo” do australiano tendo o que ele chamou de “dicas” de dança antes do show.

“Eu não ligo. Ele está tão focado e direcionado que isso não me surpreende, e ele é um dos melhores dançarinos,” ele diz.

Robbie Savage também se tornou um cara próximo, junto de Chelsee Healey do Waterloo Road. “Você passa um tempo junto, então a gente cria vínculos. Todos estão lutando e exaustos e muitos estão lidando com machucados, então muitas barreiras são quebradas entre nós. Existe um verdadeiro espírito de equipe nos bastidores”, afirma Harry.

He might be starring in a reality show, but Harry (and band mates Danny Jones, 25, Tom Fletcher, 26, and Dougie Poynter, 23) have never been interested in cashing in on their fame.

Ele pode estar estrelando um reality show, mas Harry (e seus colegas de banda Danny Jones, 25, Tom Fletcher, 26, e Dougie Poynter, 23) nunca se interessaram em tirar vantagem da própria fama.

“Nós nunca fizemos um circuito de festas ou boates. Algumas pessoas amam isso, mas nunca foi ‘a nossa cara’. Se nós acabamos indo a uma festa, nós ficamos juntos, drinks nas mãos, pensando quanto tempo teremos que esperar pra ter que ir embora de lá. Eu conheço várias bandas que mantém seus nomes na mídia aparecendo em milhares de eventos, mas esse estilo de vida nunca combinou com a gente”.

Depois de ser dispensado

A viagem da banda para os Estados Unidos, para aparecer em um filme da Lindsay Lohan queimou o filme de Harry, ele admite

“Eu tive um lance com a Lindsay quando estávamos fazendo o filme”, ele diz (apesar de a assessoria dela ter negado o tempo todo). “Ela provocou aquilo. Foi surreal. Nós fomos a uma boate na limusine dela. Ela me apresentou como seu namorado, então me disse pra beijá-la. Depois me convidou de volta ao seu quarto de hotel e eu saí de lá às 8 da manhã do dia seguinte”.

“Algumas noites depois e a vi novamente em outra festa e ela me ignorou. No final da noite, ela me convidou pra voltar pra casa dela e eu recusei. Foi tudo meio insano”.

Atuações, lantejoulas e danças a parte, o primeiro amor de Harry sempre será a música. E ele está ansioso para, após o Strictly, voltar para o seu trabalho diário de baterista.

“McFly sempre virá em primeiro lugar. Eu amo a banda e eu amo estar na banda, e nós queremos tocar pelo tempo que for possível”.

E para quem pensa que ele deve ganhar o programa, ele admite que não faz ideia. “Mas eu jamais seria melhor que Russell Grant”, ele diz.

“Ele é bom de verdade – ele tem ritmo e está melhorando cada vez mais a cada semana”.

Ele não balança aqueles tops decorados e brilhantes tão bem quanto você, Harry…

Strictly vai ao ar hoje e amanhã à noite, na BBC1

Então, Harry quando foi a última vez que você…

CHOROU: “Ontem, eu estava ensaiando com a Aliona e eu fiquei tão histérico rindo que acabei chorando”.

MENTIU: “Eu não me lembro da última vez que menti. Eu não estou mentindo quando digo isso!”

INFRINGIU A LEI: “Eu acho que pode ter tido uma pequena chance de eu ter acelerado além da conta nas últimas semanas”.

FICOU BÊBADO: “Em fevereiro. Eu praticamente parei de beber. Você certamente não consegue dançar quando está de ressaca”.

BRIGOU COM ALGUÉM: “Ontem. Izzy fez frango assado, mas eu queria macarrão. Foi só uma discussão, não uma briga.

DISSE “EU TE AMO”: “Hoje de manhã. Para a Izzy, é claro”.

“I’m looking off at my star girl…”

Primeiro e maior fã site da banda britânica McFLY no Brasil. Inaugurado em 2005 e ativo até os dias atuais, sempre trazendo notícias, novidades, matérias, vídeos, fotos e muito mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *