Final Rock’n Roll

Confira abaixo a tradução da pequena matéria do Contact Music sobre a performance da banda em um programa matinal.

McFLY trás ao Breakfast Show do Reino Unido um final rock.

A boyband britânica, McFLY, garantiu ao programa matutino, GMTV, do Reino Unido, uma saída estrondosa na sexta-feira (03/09/2010) – quando o baixista Dougie Pynter pulou sobre os ombros de um chocado apresentador durante sua performance.

O programa de notícias de longa duração acabou na sexta para a preparação de um novo visual ao “programa de café da manhã” que irá ao ar no mais tardar deste mês (Setembro de 2010).

O McFLY conversou com os apresentadores Adrew Castle e Emma Crosby antes da performance de sua nova faixa Party Girl – com Poynter pulando do sofá para tocar sobre a cabeça de um Castle assustado.

E não demorou muito para que o apresentador se envolvesse na brincadeira, erquendo o rockeiro em seus ombros enquanto ele ainda tocava.

Poynter colocou na sua página do twitter para contar aos fãs, “O último GMTV foi divertido. Adrew me colocou em seus ombros, (eu) tentei peidar.”

“The next time we meet on the sunny side of the street…”

Primeiro e maior fã site da banda britânica McFLY no Brasil. Inaugurado em 2005 e ativo até os dias atuais, sempre trazendo notícias, novidades, matérias, vídeos, fotos e muito mais!

7 thoughts on “Final Rock’n Roll

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *