Frankie fala sobre Dougie em nova entrevista

A nova edição da revista Sugar traz uma entrevista com Frankie falando, novamente, do namoro com Dougie Poynter.
Confira abaixo a tradução da parte em que ela comenta sobre Dougie.

O Dougie gosta de você desde que te viu no S Club Junior.
Sim. Ele me disse que quando tinha 15 anos, o McFly estava vendo algumas revistas e viram uma foto minha, e o Harry disse: “Essa é a que eu estava te falando.” E o Dougie: “Não, essa é a que eu te falando. Você tem namorada, então ela é minha!”

Como foi que o conheceu?
Nós íamos fazer nosso primeiro show na G-A-Y em julho de 2008 e o McFly também iam tocar. Enquanto estávamos ensaiando o Dougie apareceu no palco – olhamos um para o outro e depois desviamos o olhar. Eu sabia que ele gostava de mim porque ouvi ele dizer isso em várias entrevistas.

E depois…?
O Harry apareceu e me deu um beijo para dizer olá, e depois o Dougie me deu um aperto de mão! Muito estranho! Ele murmurou, ‘Tudo bem?’ e eu disse, ‘S-im.’ [ri alto] Foi tão formal! O Harry disse: ‘Você vai apenas apertar a mão dela?’ E depois foi muito, muito estranho. Eu e o Dougie estávamos do tipo ‘Erghrg!’

Mas as coisas ficaram melhores, certo?
Sim. Ele conseguiu o meu número através do nosso empresário de turnê e começamos a trocar mensagens. Depois decidimos marcar um encontro e eu estava muito, muito, muito nervosa.

Mas ele gostava de você desde sempre…
Foi por isso que estava tão assustada! Ele gostava de mim durante aqueles anos todos quando éramos mais novos, eu lembro de pensar “Eu cortei o meu cabelo agora e ele poderá não gostar!”

Acho que ele não se importou
Nah, na verdade ele prefere o meu cabelo curto. Então fomos jantar em Covent Garden e acabamos ficando lá, conversando até nos pedirem para sair porque queriam fechar o restaurante! Nós demos muito bem!

Os leitores da Sugar votaram em vocês como o casal mais fofo!
Estamos tão apaixonados. Eu odeio quando ele tem de viajar para fora. Ele saiu em turnê durante seis semanas, e para eu não ficar com saudades dele, ele escreveu uns recadinhos e escondeu-os por toda a casa. Eles tinham pistas e pequenos presentes ao lado como CDs ou DVDs. Eu encontrava um todos os dias.

Uma vez, o Dougie disse que vocês são a Victoria e David Beckham de Essex.
Eu não tenho certeza se um dia vamos ser como eles – nós estamos em um nível diferente! Nós achamos engraçado que as pessoas pensam em nós como um casal de celebridades, porque nós somos tão tristes e entediantes. Nós gostamos de ficar em casa e pedir comida, ou ir ao cinema. Ontem à noite nós ficamos acordados até a uma da manhã limpando a casa, então nós não somos exatamente legais.

Você não se importa que existam pessoas que se sentem atraídas pelo seu namorado?
Não, não me importo de maneira alguma. Eu percebo porque é que elas gostam dele. E eu até recebo ameaças de morte no twitter. Eu digo, ‘Estou num avião agora!’ e elas dizem, ‘Espero que o avião caia.’

Woah. E o Dougie se importa que as pessoas se sintam atraídas por você?
Eu estava sendo sarcástica quando disse que ele não queria me levar a premiere da Lua Nova. Os jornais logo começaram “Dougie: namorado ciumento!” e ele ficou do tipo: “O que é que você andou falando?!” Mas ele sabe que eu estava brincando. Eu digo sempre que gosto do Robert Pattinson, mas se eu o conhecesse provavelmente iria envergonhar a mim própria.

Então és uma ‘McFly WAG’* ou o Dougie um ‘Saturdays HAB’*?
Ele é um Saturdays HAB! Mas nós lhe damos o nome de ‘BADs’ – Boyfriends And Dogs [namorados e cães]. A primeira vez que vi o Dougie tocando eu não gostei muito. Ele corria por todo o palco e todo mundo gritava. Eu estava do tipo, ‘Porque é que estão gritando?’ Demorei um pouco para me habituar a vê-lo como Dougie do McFly – eu apenas o vejo como o meu namorado.

* WAG significa Wives And Girlfriends (esposas e namoradas) e, HAB – Husbands And Boyfriends (maridos e namorados). É um termo comum usado entre os namorados de celebridades de bandas.

Primeiro e maior fã site da banda britânica McFLY no Brasil. Inaugurado em 2005 e ativo até os dias atuais, sempre trazendo notícias, novidades, matérias, vídeos, fotos e muito mais!

20 thoughts on “Frankie fala sobre Dougie em nova entrevista

  1. não tenho nada contra a frankie ate gosto dela… mas, nessa entrevista achei ela muito ”meu namorado é baixista do mcfly e o seu, ele morreria por mim, beijo” :s

  2. Concordo com voce mari, cara ela tava meio(mais do que meio) se achando… tipo, ele é o MEU namorado e nunca vai se separar de mim…Eu nunca gostei de nenhuma namorada do mcfly …principalmente ela … como minhas primas falam ela parece um Max Steel…kkkk…. cara eu estou torcendo pro Dougie se tocar e ver que ele nao merece ela!

  3. “‘Estou num avião agora!’ e elas dizem, ‘Espero que o avião caia.’” AAAAAAAAAAHAHAHA. nunca gostei da Frankie, depois dessa entrevista não gosto mais ainda! [2]

  4. nossa, que mal educada. Tipo “Eu namoro o Dougie baixista do McFLY, superfamoso, mas eu não jogo na cara das pessoas porque eu sei que as fãs ficam chateadas já que eu namoro Dougie,o baixista do McFLY, superfamoso.”

    Argh. Eu não gosto NADA dela. Sou muito mais a Gio.

  5. +1 para Carol Junqueira, adoro mt os dois, achei mt fofo o quê ele fez para ela , na turnê, deixando bilhetinhos pela casa *–*

  6. Esconder recadinhos pela casa com presentes? Tá brincando! Alguém me manda esse garoto por SEDEX agora? O.O Awn, meu bebe mais lindo do mundo, ela só pode amar mesmo, lamber os pes dele, colher as necessidades dele e separar as roupas dele por cores ‘-‘ QQ

  7. ‘Estou num avião agora!’ e elas dizem, ‘Espero que o avião caia.’ infelizmente não caiu –‘

    Estamos tão apaixonados. Eu odeio quando ele tem de viajar para fora. ¬¬ se mata

    mostro, não gosto dela e tchau

  8. nossa concordo demais com isso. não aguento essas entrevistas que ela dá, sempre se acha e fica falando essas coisas ridiculas. não aguento isso!

  9. Tipo, ao mesmo tempo que eu acho que se o Dougie esta feliz com ela, ele deveria ver que ela esta se aproveitando pra ser mais famosa ainda! sei la, se eu fosse ele terminava logo…mas como eu nao sou ele

  10. Esconder recadinhos pela casa com presentes? Tá brincando! Alguém me manda esse garoto por SEDEX agora? [2]
    Eu sou + a Gio…Mas se o Poynterzinho tah feliz…*.*!!

  11. “Eu digo, ‘Estou num avião agora!’ e elas dizem, ‘Espero que o avião caia.” — EU FAÇO ISSO!! mentira, mas fico torcendo HSAUHSAUHSUA

  12. Eu gosto dela, porque eu sou parecida com ela as vezes, me sinto tão ofendida com vocês HAUSDHAUSDHUA apesar de o “problema” dela ser ela ter o Dougie.

  13. ahhhh…. que pena frankie ( sarcastica mode on) o dougie aquele maluco por você desde dos 15 anos te deu um pé na bunda, realmente parece que ele “dougie Poynter o baixista do mcfly” não gostava tanto assim de você qurida!!!
    E depois querida frankie, do seu comentário revelador de que você não vê dDougie como apenas o baixista do Mcfly, mas sim como Dougie um ser humano, eu realmente, realmente , percebo como você é uma pessoa bastante, bastante….
    MENTIROSA!!
    nunca gostei muito da frankie , depois dessa entrevista comecei a achar ela mais metida e arrogante ainda !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *