Giovanna fala sobre nascimento de Buzz

No Domingo (13), o nosso BabyFletcher completou um mês e, para “comemorar” a mamãe, Giovanna Fletcher, fez um post sobre o nascimento do pequeno Buzz em seu blog para a Revista Hello. Confira a tradução feita pela nossa equipe abaixo:

Meu trabalho de parto foi a experiência mais poderosa e surpreendente que eu já tive
Olá! Eu estou de volta!

Alguns de vocês devem estar se perguntando, onde foram parar as minhas fascinantes atualizações semanais… Bom, elas se perderam em um mundo de noites sem dormir, o leite materno e cocô de bebê. Sim, caso você não sabia – nosso filho Buzz Michelangelo Fletcher chegou na quinta-feira, 13 de Março – por volta das 19:00. Eu ainda tinha duas semanas e meia até o nascimento e tinha todos os tipos de planos para a minha última gota de “liberdade”, mas parece que o Buzz queria se juntar a nós – ansioso para dizer olá para o mundo. Na verdade, nós saímos para jantar com toda a família McBusted (para comemorar o aniversário do Danny), quando a minha bolsa estourou – Por isso estou certa de que Buzz queria fazer parte da diversão. Eu não consigo dizer-lhes como todos nós estávamos abalados, quando deixamos nossos amigos no restaurante, sabendo que na próxima vez que iriamos vê-los, teríamos um filho.

Então no trabalho de parto… Como os leitores regulares sabem, nós tínhamos planejado usar técnicas de hypnobirthing* e que é livres de drogas, tanto quanto for possível. Bem, graças a Hollie do London Hypnobirthing e muita lição de casa feita por nós (se é que você pode chamar de passar o tempo relaxando um com o outro a cada dia de trabalho), é exatamente isso que conseguimos. Eu posso dizer honestamente que o meu trabalho de parto estava longe de ser as histórias de horror que as pessoas gostam de compartilhar – Foi a experiência mais poderosa e surpreendente que eu já tive. Eu nunca percebi que o meu corpo era tão inteligente! Durante os estágios finais eu senti como se tivesse tomado todas as drogas conhecidas pelo homem –  claramente eu não tinha, mas eu estava calma o suficiente para permitir que o meu corpo produzisse um montão de ocitocina e endorfinas com a ajuda de Michale McIntyre para levantar, cantando alguns álbuns do Coldplay e o meu marido maravilhoso Tom. Ele era como um incentivo, como eu sabia que ele seria – colocando geleia de bebê em minha boca, esfregando minhas costas e me lembrando de respirar a qualquer hora que uma carranca aparecia na minha testa. Ele sendo leal a mim fez com que o dia fosse como esperávamos que seria. Estou tão contente por escolhermos o hypnobirthing e eu ignorei os poucos comentários negativos dirigidos a mim (desde quando tem alguém dizendo que eles vão ‘usar drogas quando o momento chegar’ útil ou encorajador?!), embora eu, obviamente entendo que hypnobirthing não é para todos. Eu não estou prestes a começar a julgar ninguém por tomar os medicamentos oferecidos ou optando por uma seção, se necessário (todos nós só queremos nossos bebês saudáveis chutando em nossos braços), mas eu definitivamente recomendo um olhar para hypnobirthing quando o tempo chegar e se eu tiver mexido um pingo de curiosidade em vocês.

E assim,  nós passamos de uma dupla para um trio – Tom, Gi e Buzz. Prontos para explorar o mundo de uma nova maneira – todos saltando para o desconhecido, com apenas um ao outro para se agarrar. Indo dormir naquela noite (depois de termos comido um delicioso hambúrguer – que é tão bom), eu não conseguia parar de olhar para o rostinho de Buzz e sorrindo euforicamente para o Tom. Nós tínhamos feito isso. Fizemos aquele homenzinho. Ele já é, sem dúvida, a minha maior conquista na vida.

giovanna-buzz

Agora que nós entramos oficialmente para uma vida familiar, meus blogs podem ser um pouco diferentes – ele terá menos tempo para o bolo com os amigos (possivelmente), menos notícias de saídas à noite (não é como eu era excessivamente sociável antes), mas, em vez disso, você vai ter uma visão sobre o mundo de uma mãe que está aprendendo a encontrar o seu espaço em um novo mundo… e duvidando de cada movimento seu. É surpreendente quanto tempo uma pessoa pode gastar no Google!

Certo, Buzz está acordando e exigindo a atenção de sua mamãe. Até a próxima semana (espero).

Tenha uma ótima semana!

Com amor,

Giovanna Xx

*HypnoBirthing é um método que é ensinado através de exercícios e técnicas simples que levam a gestante a alcançar um parto tranquilo, livre do medo, da ansiedade e da tensão que dificultam o funcionamento natural do corpo.

“We’ll have a son and we’ll give him a sister…”

Publicitária, adora escrever e é apaixonada por livros, música, filmes e seriados. Londres é seu lugar favorito no mundo. Mas também tem uma paixão gigantesca pela Alemanha. É fascinada por Harry Potter, e ainda espera a sua carta para Hogwarts.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *