Harry e Izzy Judd esperando o segundo bebê!

Há um mês o casal Judd anunciou pelo Instagram que estão esperando o segundo filho! Para quem acompanha a história deles, sabe bem que não foi nada fácil a primeira gravidez, já que eles precisaram fazer fertilização in vitro para terem a Lola, primeira filha do casal. Dessa vez foi pelo método natural e eles não poderiam estar mais felizes (e nós também!).

Confira a tradução da notícia pelo Metro sobre o anúncio:

Harry Judd do Mcfly anuncia que está esperando o segundo filho com a esposa Izzy

Harry Judd anunciou que está esperando pelo segundo filho com a esposa Izzy em uma sequência de fotos adoráveis no Instagram

judd-new-child

Harry, 31, e a esposa Izzy, 33, deram boas-vindas à primeira filha do casal em janeiro de 2016 por meio do tratamento de fertilização in vitro.
Escrito em um post sincero no Instagram, Izzy disse que o segundo filho deles é um “milagre” depois de várias tentativas anteriores de conceber naturalmente.

No post Izzy escreveu: “Harry, Lola e eu estamos felizes de compartilhar nossas novidades. Depois de fazer fertilização in vitro para conceber Lola, as pessoas costumavam me dizer que eu engravidaria naturalmente da próxima vez. Eu me pergunto como pode ser tão simples depois de todas as dificuldades que nós encaramos. Eu nunca acreditei que nós seriamos sortudos o bastante, mas enquanto escrevia “Dare to Dream” esse pequeno milagre aconteceu.”

Harry and Izzy Judd

“Eu quero dar a outras pessoas esperança que coisas incríveis podem acontecer, ” ela disse.
Harry também compartilhou um post similar mostrando a esposa e a filha Lola, de 15 meses, com as mãos na barriga, escrito: “Lola, cadê o bebê? ”

Lola, where's baby?

Uma publicação compartilhada por H A R R Y J U D D (@juddymcfly) em

Harry e Izzy se encontraram pela primeira vez durante uma turnê do McFLY em 2005, quando Izzy ainda estava na banda de violinistas Escala. Os dois se casaram em dezembro de 2012 depois de 7 meses de noivado.

Em 2014, o casal sofreu um aborto espontâneo depois da primeira tentativa com a fertilização in vitro.
O dois compartilharam a experiência com o tratamento depois do sucesso com a primeira filha Lola dizendo: “FIV é surpreendente e uma coisa incrível que nos deu essa família. ”

Fonte: Metro.

“I’m starting to fall in love, it’s getting too much…”

26 anos, formada em Design Digital, cursando MBA em Gerenciamento de Projetos e trabalhando como Analista de Projetos em uma multinacional. Tem enorme paixão por música, livros, futebol e viajar ♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *