Harry e Izzy Judd tem medo de passar ansiedade para seus filhos

Em recente entrevista Harry Judd e sua esposa Izzy falaram abertamente sobre o medo que enfrentam de passar ansiedade para seus filhos Lola e Kit.
Abaixo você pode conferir a entrevista traduzida do site Daily Star.

Harry Judd do McFly e sua esposa Izzy morrem de medo de passar ansiedade para seus filhos.

harry e izzy

O pop star e sua esposa, a participante do BGT (Britain’s Got Talent) Izzy Judd lutam contra uma forte ansiedade e adotaram um treinamento de consciência mental em uma tentativa de proteger seus filhos.

Harry Judd do McFly e sua esposa, estrela do Britain’s Got Talent, estão tão preocupados em passar problemas de saúde mental para seus filhos que iniciaram sua filha de quatro anos em um treinamento de consciência mental. Os pais, em pânico, ligam um para o outro no mesmo horário todo dia, já que vivem com medo de que “algo terrível tenha acontecido”.

Izzy, que ascendeu a fama na edição de 2008 do Britain’s Got Talent no quarteto feminino de violino elétrico, e o vencedor do Strictly, Harry, 34, ambos lutam contra uma ansiedade incapacitante.
E a família deles está cheia desses problemas.

Mãe estressada de dois, Izzy, 35, disse “Como qualquer pai eu me preocupava em passar minha ansiedade para meus filhos, contudo eu queria criá-los para serem fortes, felizes e auto-suficientes”.
“Então eu sabia que era vital encontrar uma ferramenta para ajudar tanto as crianças quanto eu, porque eles são muito expostos a nossa ansiedade.”

O baterista Harry usa exercícios para ajudar seu estado mental. Enquanto a Izzy utiliza a consciência mental, um estado mental atingido ao focar na consciência do momento presente sem julgamento.

A musicista clássica, 35, que escreveu um livro, “Mindfullness For Mums”, diz que as crianças podem fazer exercícios para encontrar paz em momentos de estresse ou medo.
E eles usam as técnicas com sua filha mais velha, Lola – que já se sente reconfortada ao fazê-las, revelou a autora do best seller.

Estimadamente três milhões de pessoas no Reino Unido vivem com uma ansiedade tão forte que têm dificuldade para viver.

Mais do que uma em dez pessoas tem probabilidade de ter o distúrbio em algum momento de suas vidas.

izzy

O casal alterna momentos de tristeza durante seu relacionamento para que ambos sempre possam lidar com Lola e seu irmãozinho Kit, disse Izzy.

Ela adicionou “Nossas ansiedades são muito diferentes, mas nós dois entendemos como são os sintomas. Harry tem episódios agudos, que então aliviam, enquanto os meus são subjacentes e consistentes. Ambas as nossas famílias são cheias de problemas de saúde mental e nós temos plena consciência do potencial que há para nós dois termos dificuldade com isso. Nós entendemos e simpatizamos um com o outro; nós também temos consciência das estratégias que ajudam cada um de nós a lidar.
O Harry sabe que se eu não consigo falar com ele ao telefone eu imagino catástrofes. Eu assumo que algo terrível aconteceu com ele. Então nós sempre concordamos em um horário para ligarmos um para o outro durante o dia.”

Fonte: Daily Star

“Living out a suitcase always in a good place…”

26 anos, libriana, formada em Comunicação Social em Rádio e TV e cursando MBA em Marketing Estratégico. Não dispensa uma cerveja, viciada em futebol e apaixonada por McFly e The Maine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.