Harry fala que McBusted “não é nada de rock ‘n’ roll”.

Recentemente o Digital Spy publicou um artigo sobre a entrevista que Harry concedeu a revista Attitude. Confira a tradução feita pela nossa equipe:

Harry Judd: “Não há nada rock ‘n’ roll sobre o McBusted”
Harry Judd falou sobre a turnê do McBusted, chamando-a de nada rock ‘n’ roll.

O McFLY já havia feito uma turnê com o Busted, quando eles abriram o seu show em 2004. Entretanto, Judd disse que essa turnê será bem diferente considerando que alguns membros do grupo deixaram de beber, como Matt Willis e Dougie Poynter, que já passaram um tempo na reabilitação por causa de problemas com álcool.

Harry Judd attends the 20th birthday party of Attitude Magazine at The Grosvenor House Hotel

Ele disse à Attitude: “Dougie e Matt estão sóbrios, eu estou sóbrio e James [Bourne] nunca foi muito de beber, Tom [Fletcher] não é muito de beber. Danny [Jones] gosta de beber algumas cervejas, mas é só isso, então, era bem mais louco antigamente, quando nós abríamos os shows do Busted. Nós nem podíamos ficar com o Matt, ele era muito agitado.”

“Agora Matt é como eu – extremamente interessado em exercícios, saúde e nutrição. Dougie é um homem diferente, ele deixou tudo, e agora está focado em ser feliz e saudável. É basicamente acordar, comer algo fresco e ir para a academia. Nós treinamos juntos. É bem sem graça, cara, é o menos rock ‘n’ roll que eu já vi.”

Judd acrescentou: “Agora até o James esta indo à academia conosco. Ele perdeu bastante peso, e todos os dias ele está, tipo: ‘Os meus braços estão ficando maiores?’ Sempre que vamos a um restaurante ele fala: ‘Eu vou querer o mesmo que o Harry’.”

“No aniversário de 30 anos da minha esposa, nós fomos a um boliche, em um grande grupo, e eu e o James estávamos em mesas diferentes, mas ele veio até mim e disse: ‘Cara, o que eu poderia pedir?’, e eu falei: ‘Peça o salmão com legumes’, e ele disse: ‘OK’ – meus amigos ficaram rindo.”

McBusted

O baterista disse que a duração da turnê também é um fator para prevenir que as coisas saiam de controle.

“É uma turnê de 30 datas e algumas vezes serão quatro noites seguidas”, ele disse. “Será uma turnê pesada, então nós realmente precisamos estar em forma e saudáveis. Não haverá substâncias que poderiam haver no passado.”
“É chato pra car*lho, ter chá verde no lugar de vinho, cerveja e vodca, como costumava ser.”

“And I’m glad I crashed the wedding…”

Publicitária, adora escrever e é apaixonada por livros, música, filmes e seriados. Londres é seu lugar favorito no mundo. Mas também tem uma paixão gigantesca pela Alemanha. É fascinada por Harry Potter, e ainda espera a sua carta para Hogwarts.

One thought on “Harry fala que McBusted “não é nada de rock ‘n’ roll”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *