Harry fala sobre os oito anos de McFLY

Leia abaixo um trecho da matéria feita pelo Get Hampshire, nela Harry fala dos últimos oito anos e sobre o show em Hampton Court’s.

Depois de oito anos, sete álbuns números um e oito milhões de álbuns vendidos, os favoritos do Pop, McFly, não mostram sinais de desacelerar.

O álbum de platina dupla, Room On The Third Floor, foi diretamente ao número um, dando a eles o título da banda mais jovem, depois dos Beatles, a alcança-lo. Os rapazes então ganharam um Brit Award em 2005 e foram apresentados ao Queen no mesmo ano.

O baterista, Harry Judd, 25, admitiu que a fama tem sido um redemoinho. “Quando você se lança, você não tem a chance de sentar e refletir sobre isso. Eu me sinto muito sortudo, mas você meio que segue o fluxo.”

“É realmente um privilégio estar nessa posição,” ele disse adicionando sobre o envolvimento que eles podem ter em campanhas de caridade, podendo ser capazes de arrecadar dinheiro, faz isso ser ainda melhor.

Para continuar lendo, clique aqui.

“So much has changed…”

Primeiro e maior fã site da banda britânica McFLY no Brasil. Inaugurado em 2005 e ativo até os dias atuais, sempre trazendo notícias, novidades, matérias, vídeos, fotos e muito mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *