Harry fala sobre a saúde do coração

Em entrevista ao Journal of Stress Management Harry Judd falou sobre a importância da saúde do coração. Em abril do ano passado Harry foi diagnosticado com arritmia cardíaca, desde então ele vem incentivando as pessoas que tomem cuidado com a doença, cuidando da saúde do coração.

Confira abaixo a matéria.

Super atleta Harry Judd astro Mcbusted fala sobre a importância da saúde do coração após ser diagnosticado com um arritmia cardíaca durante o treinamento de maratona
O astro McBusted Harry Judd tem estimulado hoje as pessoas a serem mais conscientes com seus corações, depois que foi diagnosticado com uma arritmia cardíaca ao treinar para uma maratona.
O baterista primeiro percebeu que algo estava errado, duas semanas antes de ir para a linha de início da Virgin London Marathon em abril do ano passado.
O campeão do Strictly Come Dance 2011, disse que era apenas por mando da sua esposa Izzy que ele foi ver seu médico.
Os testes revelaram Harry tinha uma arritmia cardíaca – onde o coração produz uma batida extra.

Apesar de seu diagnóstico, Harry passou a completar a maratona, cruzando a linha de chegada em três horas e meia, e desde então tem visto sinais da doença desaparecem.
Mas ele pediu que as pessoas sejam conscientes da saúde do coração, incentivando aqueles que possuem a doença a usar um novo monitor de frequência cardíaca que fica no pulso de uma pessoa como um relógio.
Ele disse MailOnline: “Eu estava fazendo a maratona no ano passado e eu estava treinando muito duro, como se viu.

“Eu também estava no meio do treino, como eu pensei que estava indo para fazê-lo, gostaria de fazê-lo corretamente, especialmente tendo em conta que eu estava pedindo para as pessoas me patrocinar.”

“Então, eu realmente fui para ela.”

Mas duas semanas antes da maratona, Harry disse que ele percebeu o que parecia ser uma contração em seu peito.
“A primeira vez que percebi que algo estava errado, eu senti algo como uma contração muscular. Lembro-me de pensar que era realmente estranho “, disse ele.

“Em seguida, ele começou a se sentir como se meu coração palpitava, muito rapidamente.
“Mas eu não quero dizer nada que possa preocupar as pessoas.”
Depois de finalmente dizer a sua esposa, Izzy, o astro do McBusted disse que ela totalmente apavorada, o obrigou a visitar os médicos.

Foi depois que ele foi encaminhado para ver um especialista de coração que ele foi diagnosticado com a doença.
“Eventualmente, eu disse alguma coisa para minha esposa, que ficou totalmente apavorada, compreensivelmente”, disse a MailOnline.

“Eu fui ver um especialista de coração que basicamente, realizaram uma série de testes em mim, enquanto eu estava usando um marcapasso.
“Foi então que eu fui diagnosticado com uma arritmia cardiaca. É uma doença bastante comum entre os atletas.
“Foi um pouco assustador no começo, e difícil de explicar. Quando você se fica muito em forma e saudável a sua batida cardíaca de repouso é muito baixa, portanto, ele pode se tornar muito baixo.
“Embora fosse um diagnóstico assustador, fomos tranquilizados. Meu médico me disse que eu estava bem para correr a maratona.
Depois de cruzar a linha de chegada em três horas e meia, e acalmar o seu rigoroso regime correndo, Harry disse ter notado a situação desapareceu.

“Estou absolutamente bem agora, quando eu parei a maratona a sensação de vibração simplesmente desapareceu”, disse a MailOnline.
“Meu médico disse que deve ser o caso, uma vez que eu parei de treinar tão duro. E, felizmente, não houve repercussão.

“Eu fui avisado que eu sou provavelmente a ser propenso à condição, mas agora eu vou ser mais consciente e manter um olho nele.
“Ele me fez mais consciente do quanto eu me empurrei, e como eu o empurrei ao extremo.”
Epson anunciou hoje o lançamento de uma nova série de produtos voltados para os corredores.
Harry disse MailOnline a nova tecnologia teria sido uma “dádiva de Deus”, quando ele estava sofrendo sua condição cardíaca.
Enquanto há uma série de produtos similares disponíveis, Harry disse que o produto Pulsense combina leituras 24 horas por dia.
Ele mede calorias queimadas, a qualidade do sono e exercício em cinco zonas de frequência cardíaca, bem como recomendando metas diárias para ajudar na execução das metas de perda de peso.

Monitores de frequência cardíaca são tradicionalmente usado ao redor do peito e é um pouco de dolorido”, disse ele.
“Mas este novo produto é incrível, ele é usado como um relógio de pulso e você não tem que usar qualquer outra coisa”.
“Eu poderia ter realmente usado ele quando eu estava treinando”.
“Ficar em forma e saudável não é apenas sobre o exercício, que é uma coisa estilo de vida”.
“O monitor pode dizer quando a sua frequência cardíaca é elevada e registra-lo, mesmo quando você não está se movendo”.
“Ele faz leituras 24 horas por dia, mesmo quando você está dormindo”.
“É muito interessante, não apenas em termos de ver como o seu ritmo cardíaco é afetado pelo exercício, mas olhando para leituras enquanto você está dormindo e descansando bem”.
“É incrível pensar que eu posso gravar minha frequência cardíaca durante os períodos realmente ativos, quando estou fazendo esporte e eu estou realmente ansioso para usar o monitor quando estou batendo”.
“É a coisa perfeita para mim.”

Robert Clark, vice-presidente de marketing da Epson Europa, disse que houve uma crescente demanda por produtos portáteis, para se encaixar com a vida das pessoas.

“É importante que a Epson inova e move-se com estes tempos emocionantes. Dispositivos que monitoram a atividade de uma pessoa estão crescendo em popularidade e vemos um grande potencial para o futuro neste mercado “, disse ele.

“Desde que começamos a desenvolver ritmo cardíaco óptica produtos de sensoriamento no Japão, temos sido capazes de refinar e minimizar a tecnologia para criar uma gama de produtos que podem superar e oferecer mais benefícios do que aqueles atualmente no mercado.

“Através da nossa rica herança de fabricação, desenvolvemos uma proposta verdadeiramente original que irá contribuir para o sucesso a longo prazo da Epson.
Harry levantou mais de £ 50.000 para o Teenage Cancer Trust e Brain Injury Rehabilitation Trust correndo a maratona.

“Cause the heart never lies”

22 anos, formada em Rádio e TV e apaixonada por marketing. Amante do bom e velho futebol e louca pelo seu time do coração. Libriana ao pé da letra, odeia coisas incompletas e indecisa ao extremo. Aprecia os pequenos momentos e se tiver cerveja tudo fica perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *