Harry fala sobre sua pausa com o McFly por ordens médicas

Em conversa com o site Daily Star Online, o baterista Harry Judd contou como anda a sua pausa com a banda por ordens médicas devido à sua hérnia de disco recém descoberta. Ele diz que não tem sido entediante passar um tempo em casa, e aproveita o momento para ficar mais ao lado de sua filha e esposa.

Confira a tradução da entrevista completa na íntegra:

Harry Judd usa pausa na turnê para ter um ‘tempo de qualidade’ com a esposa: ‘Ela pensa que eu sou um D.I.L.F.*

O baterista do McFLY, Harry Judd, pode estar proibido de tocar sob ordens médicas, mas parece que a vida de volta pra casa não é tão entediante.

546063

O músico de 30 anos de idade, tanto conhecido por sua barriga trincada quanto por seus hitsde sucesso, após posar incontáveis vezes para sessões fotográficas.

Contudo, no ultimo mês, a estrela foi diagnosticada com uma “aguda hérnia de disco de nível 6/7”. Conversando com o Daily Star Online no lançamento do novo livro de Giovanna Fletcher, Always with Love, Harry disse: “Com minha lesão, tenho ficado bastante em casa”.
“Não sou permitido ir à academia, odeio isso”

“Eu não tenho um típico corpo de pai e quero me manter assim.”

Quando perguntado o que ele faz com a atenção feminina das fãs, a estrela responde: “Ser um “pai gostoso” é algo ótimo, do que mais eu poderia querer ser chamado?” Insinuando, ele encontrou uma outra maneira de manter a forma sem a academia, Harry continuou: “Para ser justo, minha esposa concorda também”.

“Agora que não estou em turnê, estamos tendo ótimos momentos juntos.”

“Quem não quer ser um “pai gostoso”

Quanto ao McFly, enquanto a turnê da banda está na espera, nova música pode aparecer mais rápido do que você imagina. “Três anos atrás, estávamos trabalhando nas coisas para o McFly e estávamos animados quanto a isso, então McBusted começou a crescer mais do que jamais pensávamos e nós fomos juntos,” Harry explicou.
“Agora há o Busted, então conversamos sobre McFly de novo.”

“Nós mencionamos algumas coisas, mas é muito sobre “vamos fazer a turnê e começar a partir daí.”

“Para nós, queríamos ficar nisso para sempre, até eu estar usando um apoio da Zimmer para tocar bateria, sempre haverá um futuro para o McFly.” Quando perguntado por informações sobre músicas novas, o baterista responde: “Quanto a musica nova, eu certamente tenho esperança, sim.”

*D.I.L.F: Sigla que significa “Dad I’d Like to Fuck”, algo como “um pai gostoso” (na tradução -18, rs).

Fonte: Daily Star

“Everybody makes mistakes, and that’s just what we do…”

Jornalista, apaixonada por línguas, livros, música e seriados de tv. Acredita que o mundo é muito grande e a vida é muito curta para não aproveitarmos nosso tempo conhecendo lugares, pessoas e culturas novas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *