Harry Judd comenta sobre a melhora no senso de moda da banda

Agora que temos dois modelos na banda, Dougie Poynter e Harry Judd, pudemos notar uma boa melhora nas vestimentas deles (e de Danny e Tom também). Harry deu uma entrevista ao jornal Metro sobre como Dougie tem ajudado todos a melhorarem seu estilo.

Confira a tradução na íntegra:

Dougie Poynter é um “guru fashion”, de acordo com Harry Judd

harry judd and dougie poynter

O cantor e compositor de 28 anos – que faz parte de um quarto da banda de pop rock britânica, McFly junto com Harry, Tom Fletcher e Danny Jones – “influencia” as escolhas dos guarda-roupas do resto do grupo e foi nomeado como o estilista pessoal da banda, já que está sempre vestindo algo completamente novo.

Falando sobre o membro mais bem vestido da banda ao jornal Metro, Harry disse: “Dougie me motiva. Ele tem uma roupa nova para cada dia! É bom porque ele influencia a todos nós. Dougie é o guru da moda.”

E Harry – que tem uma filha de oito meses, Lola, com a esposa Izzy – revelou que possui o pior estilo entre os homens da banda, porque ele é pai.

Ele explicou: “Eu e Tom somos os menos [fashionistas], mas nós somos os pais.”

No entanto, o pai de uma menina admitiu que seu senso pessoal de moda evoluiu drasticamente desde que entrou no McFly, em 2003, porque ele se tornou menos “atrevido” com seu estilo.

"Thor: The Dark World - World Premiere - Red Carpet Arrivals

O criador do hit “5 Colours In Her Hair” disse: “Quando eu entrei na banda, eu era influenciado pelo punk pop e pelo cenário do rock estadunidense. Eram grandes fivelas de cinto, cintos com tachinhas, shorts três quartos, meias altas, um monte de pulseiras, piercings e cabelo tingido. Era meio extremo. Isso durou um tempo – quando você está numa banda, você possui mais que uma licença para ser ousado. Foi ficando mais seguro conforme fui envelhecendo.”

“Agora me visto mais com um visual mais tranquilo. Eu sempre gosto de um bom par de calças jeans pretas. Eu tenho um par ótimo de botas de couro que acabo usando o tempo todo, uma boa camiseta branca e relógio. Em casa já é um estilo mais confortável – estou sempre de shorts de esporte.”

Fonte: Sunday World.

“I want the world to know how beautiful you are…”

26 anos, formada em Design Digital, cursando MBA em Gerenciamento de Projetos e trabalhando como Analista de Projetos em uma multinacional. Tem enorme paixão por música, livros, futebol e viajar ♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *