Harry Judd diz que os fãs odiaram o McBusted

Harry Judd, baterista do McFLY, revelou ao Metro que os fãs do McFLY odiaram a colaboração deles com o Busted, quando formaram o grupo “McBusted” em 2013. Confira o que ele disse abaixo:

Harry Judd do McFly diz que os fãs “odiaram” o supergrupo McBusted

McBusted - Portrait Session

Com Charlie Simpson recentemente voltando ao Busted para um lançar um álbum, Judd agora explicou como o McBusted seguiu caminhos diferentes:

Falando para o Metro, Judd disse: “O McBusted foi um grande sucesso, mas em silêncio, foi um fracasso. Todos nós somos muito educados e evitamos confronto. O último show aconteceu e nós estávamos meio ‘ok, tchau!’. Nós sabíamos isso, mas não falávamos. Estávamos todos bem com isso.”

“Faz um tempo que nós éramos só o McFly e vários fãs ficaram frustrados. Apesar do McBusted ter sido um sucesso, vários fãs do McFly ficaram tipo… ‘Eu odeio McBusted!'”

Recentemente o Busted anunciou o lançamento de um disco com inéditas para 11 de novembro, intitulado “Night Drive“, enquanto o McFLY no momento está em turnê pelo Reino Unido apresentando todas as músicas gravadas em álbuns de estúdio com a Anthology Tour.

Fonte: Nação da Música, Portal POP e NME.

26 anos, formada em Design Digital, cursando MBA em Gerenciamento de Projetos e trabalhando como Analista de Projetos em uma multinacional. Tem enorme paixão por música, livros, futebol e viajar ♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *