Harry Judd diz que a pausa do McFLY os ajudará a progredir

Durante a pausa do McFLY, todos os integrantes participaram/estão participando de projetos paralelos e Harry Judd disse que acredita que as experiências que eles estão ganhando podem ajudá-los como banda a crescer e progredir, inclusive para escrever um novo álbum.

Confira a tradução da breve entrevista com o baterista na íntegra abaixo:

McFly crescendo como banda

McFly quer progredir e crescer e o baterista, Harry Judd, acredita que os diferentes projetos em que eles se envolveram durante a pausa da banda os ajudará a fazer um álbum melhor

Harry Judd acredita que a pausa do McFly fará com que eles sejam uma banda melhor.

O grupo de ‘All About You’ – que também inclui Tom Fletcher, Danny Jones e Dougie Poynter – não lançou nenhum álbum desde ‘Above the Noise’ em 2010 e o baterista acredita que os anos de experiência deles significam que eles estão em um bom momento para realizarem uma nova gravação juntos.

Ele disse: “Nós definitivamente queremos continuar progredindo e crescendo como banda. Danny tem trabalhado muito no estúdio este ano com produções, Tom é um escritor brilhante e Dougie tem atuado e feito algumas outras coisas, então ele trará algumas novas influências e tudo mais.

“Já temos algumas músicas que eu acho que todos nós gostamos e espero que todos possamos seguir na mesma direção.


“Nós temos tanta coisa que não foi lançada e agora nós temos a oportunidade de sentar e analisar, ‘Não, isso está errado, isso está errado, isto está certo.’ E nós podemos pegar alguns elementos do que deu certo e colocar tudo junto.”

A banda entrou em estúdio pela última vez com James Bourne e Matt Willis como o supergrupo McBusted para gravar o álbum auto-intitulado em 2014, e Harry admite que os fãs deles estão mais do que prontos para ouvir novas músicas do McFly.

Ele disse exclusivamente ao BANG Showbiz: “Nós escreveremos em janeiro e eu estou bem animado, acho que os fãs esperaram bastante tempo por música nova do McFly. E mesmo já tendo dito que escreveremos em janeiro, os fãs continuam twitando, ‘Sério? Isso irá mesmo acontecer?’ Definitivamente irá acontecer.”

Fonte: The List.

“Yesterday you asked me something I thought you knew…”

26 anos, formada em Design Digital, cursando MBA em Gerenciamento de Projetos e trabalhando como Analista de Projetos em uma multinacional. Tem enorme paixão por música, livros, futebol e viajar ♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *