Harry Judd participará de tributo ao filme “Ou Tudo ou Nada”

“Ou Tudo ou Nada” está completando 20 anos de lançamento e a ITV fará um tributo ao filme com alguns famosos. Entre eles estão Harry Judd, Elliot Wright e Mark Foster. O interessante é que uma das cenas mais famosas será a principal para este tributo: a cena de striptease!

Saiba mais sobre o tributo que será exibido em abril:

Harry Judd, Elliot Wright, Mark Foster e mais, tiram as roupas para o tributo realizado entre famosos ao filme “Ou Tudo ou Nada”, na ITV

O especial da ITV será um tributo ao “Ou Tudo ou Nada” para comemorar os 20 anos do filme.

O integrante do McFly, Harry Judd, Elliot Wright de Towie e outros famosos, ficarão nus como parte de um programa de tributo ao filme “Ou Tudo ou Nada” na ITV.

As estrelas se unirão ao dançarino Wayne Sleep, ao ator de David Metcalfe em Emmerdale, Mathhew Wolfenden e ao nadador olímpico Mark Foster, após o The Sun ter revelado exclusivamente que o aniversário de 20 anos do filme será marcado com um especial na ITV em abril.

Elliott Wrigh

Elliott Wright irá liderar a lista das estrelas

O apresentador de Pointless, Alexander Armstrong, apresentará o programa que terminará com seis estrelas tirando a roupa no London Palladium.

Uma fonte disse previamente que: “Os seis que assinarem, terão que entrar em forma antes de desempenharem suas rotinas em um bar de homens em Sheffield, em Abril.”

“Eles terão que arranjar coragem para a grande revelação. Mas a ITV espera que o elenco entre no espírito e não sejam tentados a deixarem seus papéis.”

O dançarino diversificado, Ashley Banjo irá preparar os astros para o show, que é apoiado por grupos de caridades como Movember, Cancer Research, Everyman e Prostate Cancer UK.

Mark Foster

Nadador Mark Foster está com o coração batendo mais forte.

Harry Judd, do McFly, tirará a roupa.

tudo ou nada

Celebridades serão convidadas para tirarem a roupa – sem deixar a menos o chapéu – no tributo de 20° aniversário de “Ou Tudo ou Nada”.

Mark Foster e Harry Judd

Mark Foster foi fotografado abraçando Harry do lado de fora.

Elliot Wright

Elliot Wright vestido todo de preto para os ensaios.

Os astros foram fotografados pela primeira vez enquanto chegavam para os ensaios em Londres hoje.

A fonte contou: “Na medida em que a equipe está preocupada, está é uma chance de celebrarmos o filme clássico e arrecadar fundos para caridade. Eles estão esperançosos de que conseguirão levantar bastante dinheiro através das celebridades que eles têm em vista.”

Elliot

Elliot não estranha tirar a roupa.

Harry Judd

Harry Judd foi fotografado durante os ensaios.

Wayne Sleep

Wayne Sleep está definido para acompanhar a linha de frente.

Matthew Wolfenden

O ator de David Metcalfe, Matthew Wolfenden, foi fotografado do lado de fora.

Ashley Banjo

Ashley Banjo treinará os astros.

Filme original

O filme original, protagonizado por Robert Carlyle, e concentrado em um grupo de strippers incomuns.

“Se eles escolherem as pessoas certas, o show será um sucesso de visualização, e estimulará todas as caridades que se envolveram.”

O “Ou Tudo Ou Nada”, que estrelou Robert Carlyle como líder do grupo variado de strippers incomuns, foi um sucesso de bilheteria quando foi lançado em 1997.

Apesar do orçamento de menos de £3.000.000,00, conseguiu mais de £200 milhões em venda de ingresso e foi posteriormente adaptado em um musical nos anos 2000 e em uma peça em 2013.

Fonte: The Sun

“Time to admit it, a man has got a limit…”

26 anos, formada em Design Digital, cursando MBA em Gerenciamento de Projetos e trabalhando como Analista de Projetos em uma multinacional. Tem enorme paixão por música, livros, futebol e viajar ♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *