Harry Judd visita pacientes com Câncer em Leicester

O site this is leicestershire, publicou essa semana uma nota sobre a vista de Harry Judd ao centro de tratamento de câncer em jovens do Leicester Royal Infirmary
Confira abaixo o que foi publicado pelo site.

Durante esta terça-feira (07/05), o baterista Harry Judd esteve visitando o centro de tratamento de câncer em jovens do Leicester Royal Infirmary.

“Eu estava em Leicester e pensei que deveria vir”, disse. “Essa unidade (de tratamento ao câncer) é incrível.

Ajuda a tornar a vida de quem está sendo tratado um pouco mais normal.”

Harry, que arrecadou mais de 24 mil libras ao participar de uma maratona em prol de caridade, ainda completou: “Eu também gosto de saber quem estou tentando ajudar e é legal vir e conversar com os adolescentes.”

Jane Karuoya, uma garota de 21 anos de idade diagnosticada com leucemia em setembro de 2012 e que recebeu a notícia de que tinha vencido o câncer há poucas semanas disse que Harry foi a “cereja do bolo”.

“Eu sou uma grande fã e foi incrível conhecê-lo”, disse a garota que é fã do McFLY. “Eu só gostaria de ter lembrado de trazer meu CD do McFLY para que ele pudesse autografá-lo.”

Outro paciente, Sauchaer Gin de 22 anos, comentou: “É realmente estimulante ter visitas como essa” e ainda brincou dizendo: “Eu tinha muitas amigas que ficariam com inveja.”

A Irmã enfermeira disse que a equipe do hospital estava muito animada pela visita: “Tivemos que manter segredo e só pudemos contar sobre a visita na sexta-feira. Algumas das enfermeiras estavam fora de si e tivemos muitas ofertas de de pessoas dispostas a trabalhar no dia”, comentou.

Para que todos pudessem ver o baterista, a Irmã comentou: “Conseguimos tirar todos da cama a tempo da visita e é realmente estimulante para eles saber que há pessoas interessadas neles.”

“With a cracked open shell of somebody you love”

Publicitária, adora escrever e é apaixonada por livros, música, filmes e seriados. Londres é seu lugar favorito no mundo. Mas também tem uma paixão gigantesca pela Alemanha. É fascinada por Harry Potter, e ainda espera a sua carta para Hogwarts.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *