The Heart Never Lies na lista dos Clipes trágicos

O portal R7 fez uma lista com os videoclipes com histórias mais trágicas do mundo. O clipe de The Heart Never Lies do Mcfly foi citado pelo site.

Confira abaixo

Fins inesperados, mortes e mistério: veja uma lista com os videoclipes mais trágicos do mundo

Maroon 5 espantou os fãs com as cenas do acidente de carro em “Maps”, mas não foi o único…

Após levar um fora no clipe de Won’t Go Home Without You, “apanhar” de uma mulher no clipe de Misery e ser deixado pela esposa e filha em One More Night, o vocalista do Maroon 5, Adam Levine, se supera e protagoniza um videoclipe ainda mais dramático. Maps foi lançado há exatamente uma semana e conta com um trágico acidente de carro. Relembre os outros clipes que fizeram os fãs derramarem lágrimas.

11 – The Heart Never Lies

O vídeo é, de longe, o clipe mais triste que o McFLY já fez. Ele mostra o fim trágico de um casal, que morre afogado após o carro em que estavam cair no rio. O vocalista Tom Fletcher alega que o clipe, na realidade não tem a ver com a letra, que escreveu pensando na relação da banda

(…)

“Cause the heart never lies”

22 anos, formada em Rádio e TV e apaixonada por marketing. Amante do bom e velho futebol e louca pelo seu time do coração. Libriana ao pé da letra, odeia coisas incompletas e indecisa ao extremo. Aprecia os pequenos momentos e se tiver cerveja tudo fica perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.