Inspiração para Party Girl

Dougie Poynter revelou que o single Party Girl foi inspirado em uma garota de verdade e Harry explica sobre o clipe ter vampiros.
Leiam a tradução da matéria feita pela Flecking Records abaixo:

McFly fala sobre a inspiração de Party Girl e a moda de vampiros
McFly revelou que o último single, Party Girl, foi escrito sobre uma pessoa real.

 

A música, escrita em Atlanta junto com o produtor Dallas Austin, foi na verdade escrita em uma das noites deles fora.

“Festejar, na verdade, inspirou a gravação,” revelou o baixista Dougie Poynter. “O single Party Girl é sobre uma experiência que tivemos em um clube.”
“Dallas apontou para essa garota dizendo ‘Ela não é gostosa?’. Ela era uma loira bronzeada artificialmente com grandes implantes nos lábios – os lábios dela estavam tão presos que provavelmente tocariam o seu nariz quando ela bocejasse.”

“Ela estava dançando sozinha e achou que ela era demais, mas ela só parecia ridícula. Nós tivemos que dizer ‘Er, Dallas, não.'” o baterista Harry Judd adicionou.
“Mas a ideia dessa garota e quem ela era se transformou em uma música – se tornou esse personagem.”
“Fica um pouco obscuro – nós falamos sobre como você deve deixar sua gola para cima caso ela afunde seus dentes em você. Vampiros estão na moda agora, afinal. ”

Fonte: Flecking Records.

“So pull your collar up before she sinks her teeth in…”

26 anos, formada em Design Digital, cursando MBA em Gerenciamento de Projetos e trabalhando como Analista de Projetos em uma multinacional. Tem enorme paixão por música, livros, futebol e viajar ♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *