Izzy Judd fala sobre seu livro e sua nova gravidez

Ontem, 29 de junho, foi dia da publicação do primeiro livro de Izzy Judd, Dare to Dream. Ela conversou com a HELLO! Magazine sobre o que a levou a escrever sobre sua jornada da fertilização in vitro e também comentou sobre sua atual gravidez, que veio de forma natural.

Leia a entrevista traduzida pela nossa equipe abaixo:

Izzy Judd fala sobre suas duas novidades emocionantes

Izzy Judd está se preparando para DUAS novidades emocionantes. A esposa do baterista do McFLY, Harry Judd, deve dar a luz em setembro, mas antes disso, a publicação de seu livro – Dare to Dream – será esta semana, e conta a história das dificuldades deles para engravidarem.

“Realmente pareceu um milagre, e o fato de que foi bem no Ano Novo tornou tudo mais especial,” ela disse a HELLO! sobre o momento em que ela descobriu que estava grávida novamente. O casal já tem a pequena Lola, a filha nascida de uma fertilização in vitro em janeiro de 2016, então quando Izzy descobriu no início desse ano que ela tinha engravidado naturalmente, pareceu algo além de seus maiores sonhos.

Izzy Judd and Lola Judd

E foi ainda mais perfeito porque a Lola estava com a Izzy quando ela fez o primeiro teste. “Deus a abençoe, ela estava me olhando perguntando o que estava acontecendo, enquanto eu dizia, ‘Tem uma linha, tem uma linha’,” Izzy ri. “Eu realmente acredito que ela me ajudou a engravidar naturalmente dessa vez.”

Ela adiciona, “Eu tenho certeza de que houve uma certa intuição, já que desde que descobrimos que eu estava grávida, a Lola costumava levantar a minha blusa e beijar minha barriga. Agora ela definitivamente sabe que algo está acontecendo, e começou a beijar a barriga do Harry também!”

O coração de seu novo livro, Dare to Dream, é sobre sua jornada para se tornar mãe, que ela generosamente creditou a HELLO! por ter participado de alguma forma.

dare to dream_izzy judd

“Depois que nós falamos para a revista sobre como foi passar pela fertilização para ter um bebê, eu fiquei impressionada com o número de pessoas que entraram em contato, então eu tenho que agradecer a HELLO!, já que foi essa responsabilidade que me inspirou a contar a minha história, que eu espero que possa ajudar outros casais. Ninguém deveria enfrentar as dificuldades da fertilidade sozinha.”

“Focar em como a mente e o corpo funcionam juntos e pesquisar sobre terapias holísticas foi o ponto chave na minha jornada para engravidar. Foi fortalecedor assumir o controle e começar a pensar positivamente.”

Izzy, 33, acredita apaixonadamente, “A fertilização in vitro não deveria ser visto como algo intimidador, um obstáculo a ser enfrentado antes da felicidade de ter um bebê. Eu sempre pensei que é um presente incrível e eu estou muito grata por ter sido uma opção para nós.”

Izzy Judd

Sobre essa gravidez, ela adiciona, “Lola nem terá dois anos quando este nascer, então eu tenho estado bem cansada ultimamente, mas eu me sinto muito sortuda por estar grávida.

Nós não sabemos se teremos um menino ou uma menina novamente, mas tivemos momentos em que ficamos tentados a descobrir… Não conseguimos concordar em um nome de menino ainda, mas nós temos outro nome para menina.”

Dare to Dream: My Struggle to Become a Mum de Izzy Judd será publicado em 29 de junho pela Bantam.

Fonte: HELLO! Magazine.

“We’ll have a son and we’ll give him a sister…”

26 anos, formada em Design Digital, cursando MBA em Gerenciamento de Projetos e trabalhando como Analista de Projetos em uma multinacional. Tem enorme paixão por música, livros, futebol e viajar ♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *