Mais notícias sobre as atuações de Dougie Poynter

Já havíamos falado sobre o atual projeto de Dougie Poynter por aqui – a gravação de um filme independente, mas aparentemente tem mais coisa por aí nesse meio…

A OK! conversou com ele durante a filmagem de Double Date e nós traduzimos para vocês:

Você PRECISA ver o que Dougie Poynter do McFly está fazendo agora

Nós fomos aos bastidores para encontrar Dougie no set de seu último projeto empolgante – e ele está BEM diferente.

dougie-glamour-next

Dougie está atualmente trabalhando em um empolgante novo projeto [Wenn]

Ele já é bem sucedido como uma estrela do pop e como 1/4 da banda McFly, mas no começo deste ano rolaram alguns rumores de que Dougie estaria planejando moldar uma carreira de filmes de Hollywood para ele.

O baixista do McFly e do McBusted – que está solteiro desde o término com a namorada Ellie Goulding no início do ano – supostamente esteve se encontrando com agentes e produtores enquanto estava em Los Angeles.

Agora, nós podemos confirmar que Dougie tem feito aulas de atuação e na verdade acabou de filmar um de seus primeiros papeis – uma participação especial em um filme de horror cômico britânico intitulado Double Date, previsto para ser lançado no próximo ano.

dougie-glamour-next-ellie

Dougie com a ex-namorada Ellie Goulding [Getty]

Encontrando-o no set de filmagem – uma mansão abandonada próxima a Londres – Dougie está bem diferente de seu usual, com o cabelo preso para trás e com maquiagem para fazê-lo parecer mais velho.

O entusiasmo da estrela pelo seu novo papel no filme – que também tem participações especiais de Cressida Bonas e Tom Sturridge, e as estrelas Michael Socha (de This is England e da série Being Human) e Georgia Groome (de “Gatos, Fios Dentais e Amassos”) – é óbvio:

Ele disse: “É um ótimo papel – eu estou super animado para filmar. Eu faço um cara chamado Stephen, e eu pego duas garotas em um bar, e eu acho que eu vou me dar bem – mas eu estava errado, muito errado!
“Eu tenho que ser por duas garotas gostosas! Eu amo isso. Eu sempre quis ser morto. O roteiro foi ótimos e hilário.”

mcfly-premiere

Danny Jones, Dougie Poynter, Harry Judd e Tom Fletcher do McFly [Getty]

Não é a primeira vez que ele aparece em um filme. Em 2006 ele participou junto ao restante do McFly em Sorte no Amor, com Chris Pine e Lindsay Lohan – fazendo o papel dele mesmo.

Ele disse: “Eu era uma criança. Nós estávamos fazendo os próprios papeis, então estávamos apenas tirando uma. Foi somente um divertimento. Agora é bem diferente. Você olha para tudo de uma forma completamente diferente quando está mais velho.
“Eu tenho estudado principalmente na Alder (Stella Adler Studio of Acting), tanto aqui quanto nos Estados Unidos. Eu sou curioso sobre tudo – isso é um desafio e me faz pesquisar sobre coisas que eu não normalmente não saberia sobre.”

dougie-poynter-doubledate-set

Nós encontramos um Dougie MUITO diferente no set de Double Date

Apesar de Dougie querer seguir atuando, ele não desistiu da ideia de aparecer novamente em um reality show – ele ganhou o I’m a Celeb em 2011.

Ele disse: “Eu nunca havia dito nunca, mas o fiz agora. Eu não poderia participar do Strictly – eu mal consigo ficar em pé e falar ao mesmo tempo!”

Agora com 28 anos, Dougie assinou com a agência de modelos de Kate Moss, Storm, em 2014 e recentemente foi flagrado na passarela de Joshua Kane.

Fonte: OK!

“And I’m dreaming so much, but I don’t ever wanna stop…”

26 anos, formada em Design Digital, cursando MBA em Gerenciamento de Projetos e trabalhando como Analista de Projetos em uma multinacional. Tem enorme paixão por música, livros, futebol e viajar ♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *