Mark Hoppus do Blink-182 escreve músicas com Mcbusted

Dougie Poynter revelou em seu twitter que o super grupo Mcbusted tem escrito músicas com Mark Hoppus do Blink-182 e Alex Gaskarth vocalista do All Time Low.

Confira abaixo a matéria do site NME sobre as parcerias.

Mark Hoppus do Blink-182 escreve “músicas legais” com McBusted

Dougie Poynter revela que o supergrupo pop também está trabalhando com All Time Low

McBusted, o supergrupo pop com membros do McFly e Busted, estão trabalhando com Mark Hoppus do Blink-182 em seu novo álbum.

O grupo está escrevendo material original em conjunto após a sua formação, inicialmente, para uma turnê em arenas, em que foram executadas as músicas dos álbuns antigos de ambas as bandas.

A notícia foi revelada por Dougie Poynter, originalmente do McFly, durante uma conversa no Twitter com uma fã hoje cedo (26 de Agosto). Perguntado o quanto ele estava animado em fazer um álbum com McBusted, ele respondeu afirmativamente e confirmou que as sessões de composição com ambos, Hoppus e Alex Gaskarth da pop punk americana All Time Low, tinham ocorrido.

McBusted que anteriormente sugeriram que não gravariam juntos com Tom Fletcher do McFly, dizendo: “Por enquanto é só a turnê, mas se chegar a algo e escrevermos algumas músicas que achamos que são incríveis, então vamos lançá-lo”, em uma conferência de imprensa em Londres em 2013.

@abibooth23: @dougiemcfly em uma escala de 1 a 100 o quão incrível é o álbum do McBusted?

@dougiemcfly: @abibooth23 10000000000. Algumas músicas legais escritas com Alex do ATL e Mark do Blink

Enquanto isso, o Blink-182 foi atração principal dos Festivais Reading e Leeds 2014 neste fim de semana, trazendo piadas de banheiro, chamas e sucessos a ambos os locais no domingo e na sexta-feira, respectivamente.

“She said she likes to dance all by herself”

22 anos, formada em Rádio e TV e apaixonada por marketing. Amante do bom e velho futebol e louca pelo seu time do coração. Libriana ao pé da letra, odeia coisas incompletas e indecisa ao extremo. Aprecia os pequenos momentos e se tiver cerveja tudo fica perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.