Mcbusted abrindo os shows do One Direction

O super grupo Mcbusted abriu os shows da One Direction na turnê Where We Are na Dinamarca. O Sugarscape fez um resumo de como foi o show.

Confira a tradução abaixo:

McBusted apoia One Direction na turnê Where We Are, na Dinamarca, e Niall Horan participa da pirâmide humana

Noite passada nós quase comemos nossos próprios braços, sobretudo por causa da emoção só em pensar no McBusted se juntando aos caras da One Direction na turnê Where We Are, na Dinamarca, e parcialmente por causa da frustração pelo fato de que nós não estávamos lá para testemunhar a mágica.

Felizmente, alguns fãs generosos conseguiram gravar alguns vídeos da apresentação incrível como a banda de apoio da 1D, e parece que cada parte foi tão maravilhosa quanto nós estávamos esperando. Mas primeiro, nós precisamos discutir sobre este momento importantíssimo:

Sim, a fangirl secreta, Niall Horan, é agora um membro do McBusted, pois ele teve a posição privilegiada como o topo da pirâmide humana. Como ele deve estar um pouco cansado por causa de todas as trocas de fraldas, Tom pegou leve, e ficou com a pose sedutora na base, enquanto que Dougie desceu uma posição e deixou Niall ficar com o topo.

Harry compartilhou a foto no instagram adicionando Horan a pirâmide, e até nos deixou saber o nome oficial do mais novo supergrupo em cena – McBusterection. Sim, você leu certo.

Nós ficamos um pouquinho tristes por não ter tido uma apresentação com todos os onze garotos, mas nós provavelmente teríamos tido um ataque cardíaco de verdade, então talvez tenha sido melhor assim.

De qualquer forma, os garotos do McBusted agitaram a multidão com os seus maiores hits, como Five Colours, Year 3000 e Shine A Light, então vamos dar uma olhada nas melhores partes? Aqui estão os seis entrando no palco com estilo, com casuais pulinhos de sapo.

E que tal um vídeo do Danny arrasando em Five Colours, com calças jeans mais apertadas que um cano? Que sonho.

Eh eh eh, shine a light on heeeeer. As harmonias estão no PONTO.

Quem não gostaria de testemunhar Matt usando um vestido de noiva enquanto o Dougie monta em cima dele durante Crashed The Wedding? É uma bela vista.

E obviamente, aquela que faz todos irem à LOUCURA – Year 3000. Façam aqueles pulos do Busted.

Foi provavelmente a melhor coisa que já aconteceu conosco e nós nem estávamos lá. E também, queridos 5SOS, NÓS AINDA SENTIMOS SUA FALTA, NÃO SE PREOCUPEM. Será que as três bandas não podem sair em turnê? Com amor, Sugarscape.

“Was I invading in on your secrets…”

22 anos, formada em Rádio e TV e apaixonada por marketing. Amante do bom e velho futebol e louca pelo seu time do coração. Libriana ao pé da letra, odeia coisas incompletas e indecisa ao extremo. Aprecia os pequenos momentos e se tiver cerveja tudo fica perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *