Mcbusted foi surpreendido com o show no Hyde Park

Em entrevista ao Daily Star o super grupo Mcbusted disse que foi uma surpresa terem sido convidados como atração principal do British Summer Time Hyde Park.

Confira abaixo a entrevista.

Mcbusted foi surpreendido com o show no Hyde Park

Eles ainda estão impressionados com a demanda para seus shows em abril, que agora já são 36 datas devido ao grande interesse.

Danny Jones, 27, contou: “Nós não conseguimos acreditar – é um sonho se tornando realidade.”

“Nós começamos com 11 datas, que nós inclusive achávamos que ia ser arrogante demais – mas nós continuávamos recebendo ligações para acrescentar mais.”

Tom Fletcher, 28, concordou: “Nós só podemos rir porque isso é ridículo e improvável – nós nunca pensamos nisso. Três semanas atrás nós estávamos rezando para conseguir vender alguns ingressos da turnê.”

Dougie Poynter, 26, balançou a cabeça desacreditado e admitiu: “Parece que nós estamos em uma pegadinha.”

O companheiro também rei da floresta do I’m A Celeb, Matt Willis, riu: “Você já imaginou se alguém está brincando com a gente? Eu literalmente nunca mais saia do meu quarto.”

James Bourne, 30, acrescentou: “Eu diria: Eu sabia que era bom demais pra ser verdade.”

A química entre eles é genuína, e entre Busted e McFLY eles tem um forte número de músicas para mais que entreter o parque real no próximo verão.

Matt, 30, continuou: “Nós vamos convidar Harry, Wills e Kate. Vai ser insano – é o jardim da Rainha.”

Harry Judd, 27, assentiu: “Se você vai tocar em um parque, tem que ser no Hyde Park.”

Fonte

“I wanna tell you when I call you, I could’ve fallen in love”

22 anos, formada em Rádio e TV e apaixonada por marketing. Amante do bom e velho futebol e louca pelo seu time do coração. Libriana ao pé da letra, odeia coisas incompletas e indecisa ao extremo. Aprecia os pequenos momentos e se tiver cerveja tudo fica perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *