McBusted pode assinar contrato para lançar álbum

O McBusted pode a assinar um contrato para lançar um álbum, segundo o site sugarscape. Confira a tradução da noticia:

MCYES POR FAVOR

Como se não fosse suficiente a turnê do McBusted estar alta em todo o Reino Unido no próximo ano, e isso fazer com que você se senta McFlustered, está sendo relatado que os rapazes também estão à beira de assinar um novo contrato de gravação de um álbum juntos.

Nós podemos ser os primeiros a dizer um grande, McSIM POR FAVOR?

McBusted make their incredible red carpet debut at the Hunger Games: Catching Fire world premiere - McBusted images - sugarscape.com

Os rapazes do McBusted, tem sido muito honestos e falam abertamente sobre os planos de sentarem e escreverem juntos. Mas, aparentemente, as coisas então prestes a ficaram mais sérias, pois de acordo com o The Sun, no domingo, aconteceu vários convites de gravadoras para que eles assinem um contrato e gravem um álbum novo juntos.

“O plano original era para o McFly lançar o álbum novo deles antes do McBusted Tour” uma fonte aparentemente ligada a banda, disse ao jornal.

 “Mas a reação ao supergrupo foi tão esmagadora que faz todo o sentido os meninos se concentrarem apenas nisso.

Durante uma “entrevista” no Cosmo Ultimate Women Awards, na semana passada, integrante da banda Danny Jones também disse ao jornal The Sun: “Nós vamos estamos escrevendo muito – nós escrevemos uns com os outros no passado, então nós estamos animado para ver o que sai. Mas precisa ser algo incrível para nós gravarmos um álbum, por isso vamos ver como vai ser. ”

Confira o teaser da set list para a turnê do McBusted, no videio abaixo…

O que você acha de tudo isso? Bem ansiosos para um novo álbum?

“It’s all a game of chance they say in Wonderland”

Publicitária, adora escrever e é apaixonada por livros, música, filmes e seriados. Londres é seu lugar favorito no mundo. Mas também tem uma paixão gigantesca pela Alemanha. É fascinada por Harry Potter, e ainda espera a sua carta para Hogwarts.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *