Mcbusted pronto para o Rock Birmingham

O site Birmingham Mail fez uma matéria sobre os shows da turnê do super grupo Mcbusted na LG Arena em Birmingham em 2014.

Confira abaixo.

Mcbusted pronto para o Rock Birmingham

Eles são os rivais pop, que agora estão planejando um novo futuro juntos.

E foi no show de aniversário de 10 anos do McFly no Royal Albert Hall em setembro que James Bourne, Matt Willis, Dougie Poynter, Tom Fletcher, Danny Jones e Harry Judd viram a luz.

“McFly e Busted foram escritas em luzes no show, como se tivesse sido convidado para tocar com eles. Em seguida, os dois nomes se uniram e formaram McBusted. E essa é a verdade sobre como nós temos o nosso nome”, disse o membro ex-Busted James.

Seu ex-parceiro de banda Matt Willis, casado com a apresentadora do Big Brother Emma Willis e nascido em Birmingham, acrescentou: “Nós não fomos para BusFly porque é pior do que McBusted! E de qualquer maneira fizemos esta m*** fora de nossas próprias costas. Não há nenhuma gravadora por trás de nós.”

Mesmo sem uma gravadora por trás deles, McBusted estão em procura à medida que vão a Birmingham para quatro shows. O formador do McFly o astro Tom, logo vai ser pai com sua esposa Giovanna e acrescentou: “Sempre tem que haver uma razão para tocar juntos como um super grupo. Temos que ganhar o direito de fazer isso.”

“Tivemos que saber esperar o momento certo. Todos nós temos sido amigos por muito tempo”, disse Danny, jogando para baixo a rivalidade de uma só vez. “Mesmo as esposas e namoradas, não há rivalidade e nunca teve”. Tom e Matt estavam na escola juntos.

“O que importa é o que os fãs realmente querem e até agora, eles têm sido incríveis”.’

O companheiro e astro do McFly, Harry acrescentou: “Nós tivemos 11 shows agendados para começar e após 30 minutos que os bilhetes foram a venda, nos falaram que estaríamos fazendo pelo menos 39 espetáculos”.

Quando perguntado por que Charlie Simpson, ex- vocalista do Busted, não tinha se juntado a ele para a nova aventura pop, Matt disse: “Ele não está pronto para isso e eu desejo-lhe toda a sorte com sua carreira solo.”

James acrescentou: “Quando Charlie saiu, ele realmente fez uma partida full-on. Não éramos amigos, nós estávamos cada um indo para sua vida. Mas depois de um hiato sete anos, finalmente, falou-se a ano e meio atrás sobre isso. Todos nós queremos continuar amigos.”

Charlie teria recebido uma soma de seis dígitos, como parte de Busted e a nova união do McFly.

Fonte

“The light is dancing in your eyes, your sweet eyes”

22 anos, formada em Rádio e TV e apaixonada por marketing. Amante do bom e velho futebol e louca pelo seu time do coração. Libriana ao pé da letra, odeia coisas incompletas e indecisa ao extremo. Aprecia os pequenos momentos e se tiver cerveja tudo fica perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *